Gestão do Fator Humano: Uma visão baseada na era digital, de Hanashiro, Darcy. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2020
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2020
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus000000 - negócios e economia / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 368.
- Dimensões: 210 mm largura x 280 mm altura.
- Peso: 884 g.
- ISBN: 9786587958453.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Gestão do Fator Humano |
---|---|
Subtítulo do livro | Uma visão baseada na era digital |
Autor | Hanashiro, Darcy |
Idioma | Português |
Editora do livro | Saraiva Educação S. A. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2020 |
Outras características
Quantidade de páginas | 368 |
---|---|
Altura | 280 mm |
Largura | 210 mm |
Peso | 884 g |
Gênero do livro | Bus000000 - negócios e economia / geral |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9786587958453 |
Descrição
A tecnologia chegou ao mundo corporativo não apenas paraaumentar a produção ou apresentar uma marca nas redes sociais, mas para revolucionara gestão de pessoas e a maneira como se trabalha com os recursos humanos. Estaterceira edição da obra, que foi totalmente revista e atualizada, adota aperspectiva da tecnologia como fator de mudança radical e disruptiva: umamudança na forma de pensar, de fazer negócios, de trabalhar e de se relacionar.A Era Digital permeia todos os capítulos do livro como umalinha condutora que conecta a unidade ao todo. Isso torna a obra coesa e inovadora.O livro está dividido em duas partes e dez capítulos, que podem ser lidos demaneira independente, tornando a experiência do leitor ainda mais leve einteressante. A primeira parte trata do ambiente competitivo na Era Pós-Informacional,destacando o novo consumidor, o novo trabalhador e a cultura organizacional,que contempla abordagens além do convencional. A segunda parte aborda algumasfunções tradicionais de pessoas, porém com foco em como elas têm sidotransformadas na Era Digital, particularmente, as funções de atração, seleção,retenção, recompensa e avaliação de pessoas. Ao mesmo tempo, discute-se como trabalharo ambiente multigeracional e multicultural que desafia a gestão do fatorhumano.A obra é essencial para gestores e líderes de RecursosHumanos que precisam se reinventar a cada dia para se adaptar à velocidade das mudançasdigitais no mundo corporativo.Aplicação: indicada para alunos de graduação e pós-graduaçãonas disciplinas de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas.
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #2835644066
DenunciarVai abrir em uma nova janela