Novo | 1 vendido

Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas val, de Tomiya Eduardo. Editora SENAC RIO, capa mole em português

  • Capa do livro: Mole
  • Manual.
  • Número de páginas: 144.
  • ISBN: 09788577560721.

Descrição

Eduardo Tomiya, um dos maiores especialistas em avaliação de marcas no país, traz um conteúdo atual e diferenciado sobre gerenciamento de valor da marca, um dos principais ativos intangíveis de uma empresa. A obra relata a história da criação de marcas valiosas e introduz um modelo de gestão do valor da marca (Brand Value Management) desenvolvido a partir de uma metodologia que integra técnicas quantitativas com uma perspectiva econômico-financeira. Analisando casos reais e estratégias de posicionamento de marcas, o autor explica a importância crescente de uma relação próxima entre marketing e financeiro e propõe um método eficaz para mensurar o valor da marca.

Pague parcelado sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por MERCADOLIVROSSP

+10mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

    Ver 3 opções a partir de

    Perguntas

    Qual informação você precisa?