Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas val, de Tomiya Eduardo. Editora SENAC RIO, capa mole em português
- Capa do livro: Mole
- Manual.
- Número de páginas: 144.
- ISBN: 09788577560721.
Opções de compra:
Quem viu este produto também comprou
Descrição
Eduardo Tomiya, um dos maiores especialistas em avaliação de marcas no país, traz um conteúdo atual e diferenciado sobre gerenciamento de valor da marca, um dos principais ativos intangíveis de uma empresa. A obra relata a história da criação de marcas valiosas e introduz um modelo de gestão do valor da marca (Brand Value Management) desenvolvido a partir de uma metodologia que integra técnicas quantitativas com uma perspectiva econômico-financeira. Analisando casos reais e estratégias de posicionamento de marcas, o autor explica a importância crescente de uma relação próxima entre marketing e financeiro e propõe um método eficaz para mensurar o valor da marca.
Informações sobre o vendedor
- +10mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #4456007242
DenunciarVai abrir em uma nova janela