Novo | 1 vendido

Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas val, de Tomiya Eduardo. Editora SENAC RIO, capa mole em português

  • Capa do livro: Mole
  • Manual.
  • Número de páginas: 144.
  • ISBN: 09788577560721.

Descrição

Eduardo Tomiya, um dos maiores especialistas em avaliação de marcas no país, traz um conteúdo atual e diferenciado sobre gerenciamento de valor da marca, um dos principais ativos intangíveis de uma empresa. A obra relata a história da criação de marcas valiosas e introduz um modelo de gestão do valor da marca (Brand Value Management) desenvolvido a partir de uma metodologia que integra técnicas quantitativas com uma perspectiva econômico-financeira. Analisando casos reais e estratégias de posicionamento de marcas, o autor explica a importância crescente de uma relação próxima entre marketing e financeiro e propõe um método eficaz para mensurar o valor da marca.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Inovação Distribuidora

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Outras opções de compra

    Ver 3 opções a partir de

    Meios de pagamento

    Até 12x sem cartão de crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Cartões de débito

    Pix

    Boleto bancário

    Perguntas e respostas

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!