Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas val, de Tomiya Eduardo. Editora SENAC RIO, capa mole em português
- Capa do livro: Mole
- Manual.
- Número de páginas: 144.
- ISBN: 09788577560721.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Eduardo Tomiya, um dos maiores especialistas em avaliação de marcas no país, traz um conteúdo atual e diferenciado sobre gerenciamento de valor da marca, um dos principais ativos intangíveis de uma empresa. A obra relata a história da criação de marcas valiosas e introduz um modelo de gestão do valor da marca (Brand Value Management) desenvolvido a partir de uma metodologia que integra técnicas quantitativas com uma perspectiva econômico-financeira. Analisando casos reais e estratégias de posicionamento de marcas, o autor explica a importância crescente de uma relação próxima entre marketing e financeiro e propõe um método eficaz para mensurar o valor da marca.
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3586597085
DenunciarVai abrir em uma nova janela