Gestão dos stakeholders: Como gerenciar o relacionamento e a comunicação entre a empresa e seus públicos de interesse, de (Coordenador ial) Rocha, Thelma/ (Coordenador ial) Goldschmidt, Andrea. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2012
em 3x sem juros
- Ano de publicação: 2012
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus000000 - negócios e economia / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 272.
- Dimensões: 170 mm largura x 240 mm altura.
- Peso: 452 g.
- ISBN: 9788502102637.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Aqui está uma importante obra, que se tornará referência e enriquecerá o aprofundamento das discussões sobre a profissão e a atividade do administrador, por reunir o pensamento de quem tem na bagagem conhecimento teórico e experiência prática da comunicação empresarial aplicada hoje pelas empresas, que estão, a cada dia, mais conscientes da importância de criar e manter relacionamentos duradouros e positivos com seus diferentes públicos. Prof. Dr. Paulo Nassar Professor da Escola de Comunicações e Arte da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e Diretor-Geral da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE).Temos dito, com frequência, que o modelo de desenvolvimento para a sociedade deve prever a construção conjunta. Os casos expostos nesta obra deixam isto evidente. Engajamento de stakeholders, colocado de maneira simples, é poder fazer com a ajuda de muitos o que não se consegue fazer sozinho. A leitura deste livro ajudará a encontrar modelos de relacionamento sólidos e produtivos, entre empresas e sociedade, com vistas ao bem comum. Este é o caminho.Fabio C. Barbosa Presidente do Banco Santander
Informações sobre o vendedor
- +1000
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Outras opções de compra
- Loja oficial
Pague parcelado
Envio para todo o país
- Loja oficial
+10mil vendas
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3484906391
DenunciarVai abrir em uma nova janela