Gestão integrada de ativos intangíveis: Cultura, liderança, confiança, marca e reputação, de Almeida, Ana Luísa de. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2017
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2017
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus000000 - negócios e economia / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 184.
- Dimensões: 170 mm largura x 240 mm altura.
- Peso: 318 g.
- ISBN: 9788547214982.
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Gestão integrada de ativos intangíveis |
---|---|
Subtítulo do livro | Cultura, liderança, confiança, marca e reputação |
Autor | Almeida, Ana Luísa de |
Idioma | Português |
Editora do livro | Saraiva Educação S. A. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2017 |
Outras características
Quantidade de páginas | 184 |
---|---|
Altura | 240 mm |
Largura | 170 mm |
Peso | 318 g |
Gênero do livro | Bus000000 - negócios e economia / geral |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9788547214982 |
Descrição
Como criar valor de forma sustentável em um cenário global, permeado por incertezas, hipercompetitivo, com oferta abundante de produtos e serviços? Qual a relevância dos elementos intangíveis para a construção de valor nas empresas? Como se formam os ativos intangíveis? Como a cultura de uma empresa pode contribuir para a conquista de resultados? Confiança interpessoal pode ser um fator para a construção do valor econômico? Qual o valor da reputação organizacional para a sustentabilidade da empresa? Qual a relação entre a gestão de uma empresa e o fortalecimento de sua marca? Como a liderança pode estar relacionada ao desempenho de uma organização? O termo “gestão integrada de ativos intangíveis”, cunhado neste livro, traz um maior entendimento sobre essas questões e ilustra a sua ideia central: a construção estratégica e a gestão integrada de ativos intangíveis passam a representar uma competência organizacional distinta e o grande diferencial sustentável para as empresas na atualidade. A gestão dos intangíveis que apresentamos neste livro - cultura, liderança, confiança, marca e reputação - tornou-se o foco das discussões sobre a criação de valor para as empresas nos últimos tempos, e representa um novo desafio para os gestores.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #4180822228
DenunciarVai abrir em uma nova janela