Gestão integrada de ativos intangíveis: Cultura, liderança, confiança, marca e reputação, de Almeida, Ana Luísa de. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2017
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2017
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus000000 - negócios e economia / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 184.
- Dimensões: 170 mm largura x 240 mm altura.
- Peso: 318 g.
- ISBN: 9788547214982.
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Gestão integrada de ativos intangíveis |
---|---|
Subtítulo do livro | Cultura, liderança, confiança, marca e reputação |
Autor | Almeida, Ana Luísa de |
Idioma | Português |
Editora do livro | Saraiva Educação S. A. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2017 |
Outras características
Quantidade de páginas | 184 |
---|---|
Altura | 240 mm |
Largura | 170 mm |
Peso | 318 g |
Gênero do livro | Bus000000 - negócios e economia / geral |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9788547214982 |
Descrição
Como criar valor de forma sustentável em um cenário global, permeado por incertezas, hipercompetitivo, com oferta abundante de produtos e serviços? Qual a relevância dos elementos intangíveis para a construção de valor nas empresas? Como se formam os ativos intangíveis? Como a cultura de uma empresa pode contribuir para a conquista de resultados? Confiança interpessoal pode ser um fator para a construção do valor econômico? Qual o valor da reputação organizacional para a sustentabilidade da empresa? Qual a relação entre a gestão de uma empresa e o fortalecimento de sua marca? Como a liderança pode estar relacionada ao desempenho de uma organização? O termo “gestão integrada de ativos intangíveis”, cunhado neste livro, traz um maior entendimento sobre essas questões e ilustra a sua ideia central: a construção estratégica e a gestão integrada de ativos intangíveis passam a representar uma competência organizacional distinta e o grande diferencial sustentável para as empresas na atualidade. A gestão dos intangíveis que apresentamos neste livro - cultura, liderança, confiança, marca e reputação - tornou-se o foco das discussões sobre a criação de valor para as empresas nos últimos tempos, e representa um novo desafio para os gestores.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #4180822228
DenunciarVai abrir em uma nova janela