Novo | 3 vendidos

Gestão integrada de ativos intangíveis: Cultura, liderança, confiança, marca e reputação, de Almeida, Ana Luísa de. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2017

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2017
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus000000 - negócios e economia / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 184.
  • Dimensões: 170 mm largura x 240 mm altura.
  • Peso: 318 g.
  • ISBN: 9788547214982.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Gestão integrada de ativos intangíveis
Subtítulo do livro
Cultura, liderança, confiança, marca e reputação
Autor
Almeida, Ana Luísa de
Idioma
Português
Editora do livro
Saraiva Educação S. A.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2017

Outras características

Quantidade de páginas
184
Altura
240 mm
Largura
170 mm
Peso
318 g
Gênero do livro
Bus000000 - negócios e economia / geral
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9788547214982

Descrição

Como criar valor de forma sustentável em um cenário global, permeado por incertezas, hipercompetitivo, com oferta abundante de produtos e serviços? Qual a relevância dos elementos intangíveis para a construção de valor nas empresas? Como se formam os ativos intangíveis? Como a cultura de uma empresa pode contribuir para a conquista de resultados? Confiança interpessoal pode ser um fator para a construção do valor econômico? Qual o valor da reputação organizacional para a sustentabilidade da empresa? Qual a relação entre a gestão de uma empresa e o fortalecimento de sua marca? Como a liderança pode estar relacionada ao desempenho de uma organização? O termo “gestão integrada de ativos intangíveis”, cunhado neste livro, traz um maior entendimento sobre essas questões e ilustra a sua ideia central: a construção estratégica e a gestão integrada de ativos intangíveis passam a representar uma competência organizacional distinta e o grande diferencial sustentável para as empresas na atualidade. A gestão dos intangíveis que apresentamos neste livro - cultura, liderança, confiança, marca e reputação - tornou-se o foco das discussões sobre a criação de valor para as empresas nos últimos tempos, e representa um novo desafio para os gestores.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Informações da loja

Livraria Leitura
Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!