Avaliação 4.8 de 5. 43 opiniões.
43 avaliações
Opções de compra:
Marca | Overtime |
---|---|
Linha | Japonês |
Modelo | Grelha |
Comprimento x Largura | 10 cm x 10 cm |
Material | Plástico |
---|---|
Forma | Quadrada |
Lugares de colocação | Piso, porta grelha, ralo banheiro |
Acessórios incluídos | Não |
Inclui armação | Não |
Apresentamos a Grelha Plástica Quadrada Japonesa 100mm da marca Overtime, uma peça essencial para o seu banheiro. Esta grelha, pertencente à linha Japonês, é fabricada em plástico ABS super resistente, garantindo uma longa vida útil e durabilidade excepcional.
O design quadrado da grelha, com dimensões aproximadas de 10 x 10 cm, é perfeito para se encaixar em ralos de banheiro, proporcionando uma aparência elegante e limpa. Além disso, a grelha vem com um comando para abrir e fechar, permitindo um controle fácil e eficiente do fluxo de água.
O modelo Grelha da Overtime é um produto de excelente qualidade, desenvolvido com a mais alta tecnologia para atender às suas necessidades. A sua forma quadrada não só é esteticamente agradável, mas também funcional, facilitando a instalação e a limpeza.
Com a referência 7043546, esta grelha plástica quadrada japonesa é a escolha perfeita para quem busca um produto durável, resistente e de alta qualidade. Escolha Overtime e desfrute de um produto excepcional que atende a todas as suas expectativas.
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+10mil vendas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil de instalar | |
Qualidade dos materiais | |
Resistente às condições externas |
Anúncio #5325104082
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
3 comentáriosAvaliação 5 de 5
Produto muito bom, funcional e barato.
Avaliação 5 de 5
Qualidade maravilhosa, desaparece no piso branco, ótimo para deixar o ambiente clean, super resistente ao peso, não enferruja e não desencaixa fácil.
Avaliação 3 de 5
O produto é um pouco frágil em sua composição. Penso que melhorarem um pouco mais , vai ficar dentro do esperado.