Avaliação 4.2 de 5. 19 opiniões.
19 avaliações
em 12x sem juros
Potência: 25 W
Com tampa: Não
Com superfície antiaderente: Sim
É de embutir: Não
Com medidor de temperatura: Não
Com rodas: Não
Marca | A3 Grill |
---|---|
Linha | Tradicional Black |
Modelo | Tradicional Black 5 Espetos |
Cor | Black Motor Esquerdo |
Modelo detalhado | P/ Pré-moldadas ou Alvenaria |
Potência | 25 W |
Com medidor de temperatura | Não |
---|---|
Com depósito para gordura | Sim |
Com superfície antiaderente | Sim |
Com alças frias ao tato | Sim |
Com sistema de rotação de espetos | Sim |
Quantidade de espetos | 6 |
Com tampa | Não |
---|---|
Materiais da churrasqueira | Aço |
Materiais da área de cozimento | Aço inoxidável |
Com rodas | Não |
Com porta de vidro | Não |
É de embutir | Não |
Largura da churrasqueira | 68 cm |
---|---|
Altura da churrasqueira | 31 cm |
Profundidade da churrasqueira | 42 cm |
CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
- 1 A3 Grill Black Tradicional Para 5 Espetos
- 5 Espetos Tridente
- 1 Espeto Espada (Brinde)
- 3 Grelhas Argentinas L18
- Kit montagem (parafusos, porcas e chave sextavada)
- Manual de montagem
DIFERENCIAL
Nosso painel grill giratório é compatível em churrasqueiras pré-moldadas com largura de 62cm na parte de trás e 68cm na parte da frontal com o motor. Sua profundidade é de 42cm e altura de 31cm.
Com Motor Giratório, o melhor da categoria, mais forte, e único que não trava, sem necessitar de constantes manutenções.
- Potência: 1/30
- Frequência: 60hz
- RPM: 1550
O motor é BIVOLT, com chave seletora de voltagem. (127v e 220v).
O material de fabricação é em Aço Carbono de qualidade e ótima espessura. Seu acabamento é no corte a laser sem rebarbas.
Com qualidade de pintura eletrostática. Uma das grandes vantagens da pintura eletrostática é sua resistência. Por causa da atração das cargas elétricas, presentes na tinta e no material no qual ela é aplicada, a tinta se fixa como um imã e proporciona uma pintura mais resistente do que a maioria dos métodos que encontramos por aí.
As roscas para a roldana dos espetos contam com a tecnologia de girar em sentidos opostos, evitando que eles enrosquem mesmo se a peça da carne for grande.
O painel do grill giratório foi projetado com furos extras para lubrificação na parte acima dos mancais. Esse recurso inovador, permite que a lubrificação seja aplicada de forma correta, em pontos estratégicos, dessa forma reduz os ruídos do atrito de metal com metal durante o giro do varão mecânico rotativo.
_________________________________________________
ESPETOS TRIDENTE
Nosso Espeto tridente é fabricado em Inox com cabos revestidos em alumínio que não superaquecem. Além da praticidade, os espetos giram ao serem utilizados em painéis grill giratório.
Dimensões aproximadas:
Comprimento 62cm
_________________________________________________
ESPETO ESPADA
Nosso Espeto espada é fabricado em Inox com cabos revestidos em alumínio que não superaquecem. Além da praticidade, os espetos giram ao serem utilizados em painéis grill giratórios.
Dimensões aproximadas:
Comprimento 62cm
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício | |
Fácil de limpar |
Anúncio #4337579692
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
7 comentáriosAvaliação 5 de 5
Fácil instalação, eu sou péssimo assando carnes e isso resolveu o meu problema, coloquei os 5 espetos simultaneamente com mais ou menos 4kg entre carne, coração, galinha, salsichão, etc. E a churrasqueira deu conta, assou muito rápido e sem imprevistos, estou feliz com minha compra e recomendo muito para você que quer facilitar o manuseio do churrasco.
Avaliação 5 de 5
Produto muito bom, e de qualidade.
Avaliação 4 de 5
Bom custo benefício.
Avaliação 5 de 5
Detro o esperado produto primeira linha.
Avaliação 1 de 5
A grelha soltou toda em duas vezes que usei.