Avaliação 4.4 de 5. 179 opiniões.
179 avaliações
Conferir mais produtos da marca Fama Móveis
ou em outros meios
Com portas: Sim
Requer montagem: Sim
Profundidade: 49 cm
Com cabideiros: Sim
Largura: 185 cm
Altura: 198 cm
Marca | Fama Móveis |
---|---|
Modelo | Grécia |
Cor | Preto |
Requer montagem | Sim |
---|
Com portas | Sim |
---|---|
Quantidade de portas | 2 |
Tipos de abertura das portas | Porta corrediça |
Com espelho | Sim |
Materiais da estrutura | Mdp |
---|---|
Acabamento | Pintura UV |
Largura x Profundidade x Altura | 185 cm x 49 cm x 198 cm |
---|---|
Peso | 104 kg |
Tipo de produto | Guarda-roupa com maleiro |
---|---|
Com gavetas | Sim |
Quantidade de gavetas | 4 |
Com prateleiras | Sim |
Quantidade de prateleiras | 4 |
Com cabideiros | Sim |
Quantidade de cabideiros do guarda-roupa | 2 |
A organização da nossa casa nos gera conforto e bem-estar. Este armário da Fama Móveis oferece a qualidade e o design que você precisa para cuidar das suas roupas e manter seu quarto arrumado.
+10mil Seguidores
+10mil Produtos
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício | |
Capacidade de armazenamento | |
Fácil para montar |
Anúncio #3847533822
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
50 comentáriosO guardaroupa é elogiado por seu design bonito e material de boa qualidade, sendo prático e espaçoso. No entanto, há críticas sobre a montagem, com algumas peças faltando ou com marcações erradas, e problemas de durabilidade. Apesar disso, muitos recomendam o produto por sua estética e funcionalidade.
Avaliação 4 de 5
Super lindo, espaço bom. Porém manual de montagem muito ruim, peças sem marcação. Poderiam melhorar nesse aspecto q ajudaria muito, e venderia até mais. Material até q é bom. Indico ao amigos.
Avaliação 4 de 5
Achei ele muito bonito. Gostei do material. As corrediças das gavetas são boas e tem trava pra gaveta não sair inteira se puxar. Ele não é muito alto. Adorei a cor. O preto é fosco, bem bonito. Não fui eu quem montei. Contratei um montador.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Comprei pra milha ela amou.
Avaliação 5 de 5
Ótima qualidade material excelente, pote. Vieram faltando mais de 10 parafusos que pedia nas instruções pra montar, e não tinha junto tive que comprar os que faltava.