Novo | 4 vendidos

Guia Estratégico Para Alta Performance, De Felix Oberholzer-gee. Editora Manole, Capa Mole Em Português

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2023
  • Com índice: Sim
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Conto.
  • Número de páginas: 288.
  • Idade mínima recomendada: 18 anos.
  • Dimensões: 15.5cm largura x 22.5cm altura.
  • Peso: 500g.
  • ISBN: 09788520464014.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Título do livro
Guia estratégico para alta performance
Subtítulo do livro
Seja excepcional
Autor
OBERHOLZER-GEE, FELIX
Idioma
Português
Editora do livro
Amarilys Editora
Capa do livro
Mole
Com índice
Sim
Ano de publicação
2023

Outros

Quantidade de páginas
288
Altura
22,5 cm
Largura
15,5 cm
Peso
500 g
Material da capa do livro
Outros
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro
Negócios e economia
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
18 anos
ISBN
09788520464014

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Em quase todos os segmentos de negócio e em todos os cantos da economia mundial, as empresas mais bem-sucedidas superam drasticamente suas rivais. Qual é o segredo delas? Em Guia estratégico para alta performance, o professor da Harvard Business School Felix Oberholzer-Gee mostra como essas empresas conseguem mais fazendo menos. As empresas bem-sucedidas seguem estratégias radicalmente simplificadas e regras simples que ajudam a selecionar as poucas ideias que realmente fazem a diferença diante das rápidas mudanças tecnológicas e da concorrência global. Esta obra oferece aos leitores uma ferramenta simples, a régua de valor, que todas as organizações podem utilizar para tornar sua estratégia mais eficaz e mais fácil de executar. Como funciona a régua de valor? Essa régua fornece uma maneira de medir as duas forças fundamentais que conduzem à criação de valor e ao aumento do sucesso financeiro – a disposição a pagar do cliente e a disposição do colaborador a vender seus serviços à empresa. As empresas vencedoras criam valor para os clientes, aumentando sua disposição a pagar, e proporcionam valor aos talentos, diminuindo sua disposição a vender. O autor explica como essas duas medidas-chave permitem às empresas avaliarem e melhorarem suas estratégias e suas operações e podem ser aplicadas em cascata em toda a organização. Este livro é um guia para tomar decisões estratégicas e ser excepcional!

FICHA TÉCNICA

Autor: Felix Oberholzer-Gee
Páginas: 288
Editora: Editora Manole
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788520464014

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 22,50cm
Largura: 15,50cm
Espessura: 1,50cm
Peso: 0,500kg

Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 18 anos.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Disponível 3 dias após sua compra

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

  • Parcelamento sem juros
      • 4x sem juros

      • Frete grátis

  • Chegará amanhã
      • 12x

      • Frete grátis

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!