Avaliação 4.3 de 5. 18 opiniões.
18 avaliações
em 6x sem juros
Marca | Lee Tools |
---|---|
Modelo | 603225 |
Número de peça | 1 |
Comprimento do cabo | 7,5 m |
---|---|
Comprimento do guincho | 26 cm |
Largura do guincho | 15 cm |
Altura do guincho | 22 cm |
Peso do guincho | 5,13 kg |
Capacidade de arrastre | 1,35 kg |
O Guincho Manual De Arraste Com Catraca 1350 Kg Com Fita da marca Lee Tools é uma ferramenta indispensável para quem precisa de força e resistência em suas atividades. Com capacidade de arrasto de 1,35 kg, este guincho manual é ideal para trabalhos pesados, proporcionando segurança e eficiência em todas as suas tarefas.
Este guincho possui uma catraca robusta e uma fita de 7,5 metros de comprimento, permitindo um arrasto suave e constante. Seu design compacto, com uma altura de 22 cm, um comprimento de 26 cm e uma largura de 15 cm, facilita o manuseio e o transporte, tornando-o uma ferramenta prática para qualquer situação.
O Guincho Manual De Arraste Com Catraca 1350 Kg Com Fita é fabricado pela Lee Tools, uma marca reconhecida pela qualidade e durabilidade de seus produtos. Este guincho, modelo 603225, é feito na China e segue os mais altos padrões de qualidade e desempenho.
Com um peso de 5,13 kg, este guincho é leve o suficiente para ser transportado com facilidade, mas robusto o suficiente para lidar com as tarefas mais pesadas. Seja para uso profissional ou pessoal, o Guincho Manual De Arraste Com Catraca 1350 Kg Com Fita é a ferramenta que você precisa para realizar seus trabalhos com eficiência e segurança.
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Facilidade de uso | |
Praticidade |
Anúncio #4021988833
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
4 comentáriosAvaliação 4 de 5
Vem faltando os parafusos de fixação. Deveria vir!.
Avaliação 5 de 5
Produto ótimo excelente obgd.
Avaliação 5 de 5
Só a trava que achei meio perigosa.
Avaliação 2 de 5
Os materiais são bom porém muito mau montados, as engrenagens estão desalinhadas em relação ao próprio eixo. Foi preciso realizar o desbaste de alguns dentes para que o sistema parasse de travar.