Avaliação 4.8 de 5. 81 opiniões.
81 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Strinberg |
---|---|
Linha | LPS Series |
Modelo | LPS200 |
Orientação da mão | Destro |
Cor | Transparent red |
Tipo de madeira do corpo | Tília |
Material do diapasão | Pau-rosa |
Acabamento do corpo | Brilhante |
Modelo detalhado | LPS200 TWR |
---|---|
Tipos de madeira do braço | Maple |
Quantidade de cordas | 6 |
Comprimento da escala | 628,65 mm |
Material do tampo | Basswood |
Com alavanca | Não |
Com braço duplo | Não |
É mini | Não |
É infantil | Não |
Inclui estojo | Não |
Quantidade de trastes | 22 |
Quantidade de captadores | 2 |
Chave seletora de captadores | 3 posições |
Tamanho de traste | Medium Jumbo |
Forma do braço | padrão |
Construção do braço | Bolt-on |
Classificação do tipo de ponte | Tune-o-matic |
Tipo de ponte | Fixa |
Tipos de controle | Chave seletora de captadores, Tone, Volumen |
Tipos de captadores | Humbucker |
Tipo de captador do braço | Humbucker |
Tipo de captador do meio | N/A |
Tipo de captador da ponte | Humbucker |
Acessórios incluídos | Capa |
A Strinberg projeta instrumentos de cordas com um estilo original que combina música e cultura brasileira com a excelência norte-americana. Trabalha com elevados padrões de qualidade e oferece uma ampla gama de produtos para pessoas amadoras e profissionais.
Material versátil
Sua madeira de tília tem uma densidade média que fornece um tom suave com meios enfatizados.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x sem juros
Frete grátis
+5mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Qualidade do acabamento | |
Qualidade do som | |
Confortável | |
Custo-benefício |
Anúncio #2671591832
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
25 comentáriosA guitarra é elogiada por seu excelente custobenefício e qualidade sonora, sendo considerada uma ótima escolha para iniciantes e músicos experientes. O instrumento é descrito como bem construído, com um acabamento impecável e uma tocabilidade confortável. Além disso, destacase pela sua beleza e pelo equilíbrio no peso, proporcionando uma experiência de uso agradável.
Avaliação 4 de 5
Poderia ser um pouquinho mais barata, mas pra quem quer fugir das strato mais comum, é muito bonita, bem construída, som maravilhoso, sustain dessa guitarra me surpreendeu muito positivamente, braço muito gostoso de apoiar a mão, fretboard bem liso e mesmo as cordas originais são ótimas, só diria pra você separar um dinheiro pra deixar num luthier pra alinhar o braço que com bastante certeza virá empenado (praticamente toda guitarra é assim). E na cor preta é muito linda, discreta, leve e bonita, só saio dessa pra uma ibanez ou melhor, é minha segunda strinberg, a primeira foi uma clg45 flying v e eu curtia bastante, essa também é muito boa, só não dei 5* pelo preço, uns 600 ou 700 eu diria ser o preço ideal.
Avaliação 5 de 5
Linda , bem embalada, acabamento e preço excelente um pouco mais pesada que as stratos porém quando estamos tocando até esquecemos.
Avaliação 5 de 5
Achei um produto ótimo e custo benefício. Só preciso diminuir a altura das cordas que fica uma beleza.
Avaliação 5 de 5
Excelente produto,. A guitarra é linda, veio muito bem embalada, superou minhas expectativas. Ótimo custo benefício.
Avaliação 5 de 5
Ótima guitarra timbre perfeito.