Hacking Growth: A estratégia de marketing inovadora das empresas de crescimento mais rápido, de Brown, Morgan. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli,Currency, capa mole em português, 2018
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2018
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bio003000 - biografia e autobiografia / negócios;bus020000 - negócios e economia / desenvolvimento / desenvolvimento de negócios;bus043030 - negócios e economia / internacional / marketing;bus043040 - negócios e economia / marketing / multinível;bus048000 - negócios e economia / novos negócios;bus080000 - negócios e economia / negócio em casa;bus090010 - negócios e economia / comércio eletrônico / marketing digital.
- Subgênero: Negócios e economia;biografia e autobiografia.
- Número de páginas: 328.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 300 g.
- ISBN: 9788550804453.
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Título do livro | Hacking Growth |
---|---|
Subtítulo do livro | A estratégia de marketing inovadora das empresas de crescimento mais rápido |
Autor | Brown, Morgan |
Idioma | Português |
Editora do livro | Starling Alta Editora E Consultoria Eireli,Currency |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2018 |
Outras características
Quantidade de páginas | 328 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 300 g |
Gênero do livro | Biografia e histórias reais |
Subgêneros do livro | Negócios e economia;biografia e autobiografia |
ISBN | 9788550804453 |
Descrição
O livro definitivo dos pioneiros do growth hacking, uma das melhores metodologias de negócios no Vale do Silício. Parece difícil de acreditar, mas houve um momento em que o Airbnb era o segredo mais bem-guardado de couchsurfers, o LinkedIn era uma rede exclusiva para executivos C-level e o Uber não tinha a menor chance contra a então gigante rede de táxis amarelos de Nova York. Então, como essas empresas que começaram de maneira tão humilde alcançaram tanto poder? Elas não expandiram simplesmente criando grandes produtos e esperando que eles ganhassem popularidade. Havia uma rigorosa metodologia por trás desse crescimento extraordinário: o growth hacking, termo cunhado por Sean Ellis, um de seus inventores. A metodologia growth hacking está para o crescimento de market share assim como a lean startup está para o desenvolvimento de produtos, e o scrum, para a produtividade. Growth hacking leva ao crescimento focando os clientes, alcançando-os, mantendo-os, encantando-os e motivando-os a voltar e comprar mais. Envolve equipes multifuncionais que combinam a expertise de analistas, designers, engenheiros de software e profissionais marketing para rapidamente gerar, testar e priorizar ideias importantes para o crescimento.
Loja oficial no Mercado Livre
+50mil Vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #2818317494
DenunciarVai abrir em uma nova janela