Avaliação 5 de 5
16 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
em 12x
Opções de compra:
Patrocinado
Título do livro | Hacking Growth |
---|---|
Subtítulo do livro | A estratégia de marketing inovadora das empresas de crescimento mais rápido |
Autor | Brown, Morgan |
Idioma | Português |
Editora do livro | Starling Alta Editora E Consultoria Eireli,Currency |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2018 |
Quantidade de páginas | 328 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 300 g |
Gênero do livro | Bio003000 - biografia e autobiografia / negócios;bus020000 - negócios e economia / desenvolvimento / desenvolvimento de negócios;bus043030 - negócios e economia / internacional / marketing;bus043040 - negócios e economia / marketing / multinível;bus048000 - negócios e economia / novos negócios;bus080000 - negócios e economia / negócio em casa;bus090010 - negócios e economia / comércio eletrônico / marketing digital |
Subgêneros do livro | Negócios e economia;biografia e autobiografia |
ISBN | 9788550804453 |
O livro definitivo dos pioneiros do growth hacking, uma das melhores metodologias de negócios no Vale do Silício. Parece difícil de acreditar, mas houve um momento em que o Airbnb era o segredo mais bem-guardado de couchsurfers, o LinkedIn era uma rede exclusiva para executivos C-level e o Uber não tinha a menor chance contra a então gigante rede de táxis amarelos de Nova York. Então, como essas empresas que começaram de maneira tão humilde alcançaram tanto poder? Elas não expandiram simplesmente criando grandes produtos e esperando que eles ganhassem popularidade. Havia uma rigorosa metodologia por trás desse crescimento extraordinário: o growth hacking, termo cunhado por Sean Ellis, um de seus inventores. A metodologia growth hacking está para o crescimento de market share assim como a lean startup está para o desenvolvimento de produtos, e o scrum, para a produtividade. Growth hacking leva ao crescimento focando os clientes, alcançando-os, mantendo-os, encantando-os e motivando-os a voltar e comprar mais. Envolve equipes multifuncionais que combinam a expertise de analistas, designers, engenheiros de software e profissionais marketing para rapidamente gerar, testar e priorizar ideias importantes para o crescimento.
+1000 Vendas
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #3272855245
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
Excelente.
Avaliação 5 de 5
Excelente.