


Hands-on Data Science For Marketing. Improve Your Marketing Strategies With Machine Learning Using Python And R (Usado)
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Coleção: .
- Gênero: Negócios, finanças e economia.
- Subgênero: Ciência de Dados.
- Dissertativa.
- O kit inclui livros.
- Número de páginas: 450.
- Idade recomendada: de a .
- Inclui .
- Dimensões: 19cm largura x 23.5cm altura.
- Peso: 200g.
- ISBN: 9781789346343.
Características do produto
Características principais
Título do livro | Hands-On Data Science for Marketing |
---|---|
Subtítulo do livro | Improve your marketing strategies with machine learning using Python and R |
Série | NA |
Autor | Yoon Hyup Hwang |
Idioma | Inglês |
Editora do livro | Packt Publishing |
Edição do livro | 1 |
Capa do livro | Mole |
Volume do livro | 1 |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2019 |
Outros
Quantidade de páginas | 450 |
---|---|
Altura | 23,5 cm |
Largura | 19 cm |
Peso | 200 g |
Material da capa do livro | Papel |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Subgêneros do livro | Ciência de Dados |
Tipo de narração | Dissertativa |
Escrito em letra maiúscula | Não |
ISBN | 9781789346343 |
Descrição
Otimize suas estratégias de marketing por meio de análises e Machine Learning, entenda como a ciência de dados impulsiona campanhas de marketing bem-sucedidas. Use o aprendizado de máquina para melhorar o envolvimento do cliente, retenção e recomendações de produtos, extraia insights de seus dados para otimizar estratégias de marketing e aumentar a lucratividade. Com este livro, você aprenderá a implementar técnicas de ciência de dados para compreender os fatores por trás dos sucessos e fracassos das campanhas de marketing. Este livro é um guia completo para ajudá-lo a compreender e prever o comportamento dos clientes e a criar estratégias de marketing direcionadas e personalizadas de forma mais eficaz.
Este é um guia prático para executar tarefas simples a avançadas, para extrair insights ocultos dos dados e usá-los para fazer decisões de negócios inteligentes. Você entenderá o que impulsiona as vendas e o que aumenta o envolvimento do cliente com seus produtos. Você aprenderá a implementar o aprendizado de máquina para prever quais clientes têm maior probabilidade de se envolver com seus produtos. Este livro também mostrará como usar técnicas de aprendizado de máquina para compreender diferentes segmentos de clientes e recomendar os produtos certos para cada cliente. Além de aprender a obter insights sobre o comportamento do consumidor usando análise exploratória, você também aprenderá o conceito de teste A/B e o implementará usando Python e R.
Ao final deste livro, você terá experiência suficiente com diversas técnicas de ciências de dados e aprendizado de máquina para executar e gerenciar campanhas de marketing de sucesso para sua empresa.
Sem garantia
Vendido por EHFAWAZ
Não há vendas suficientes para que seu atendimento seja avaliado
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3760065337
DenunciarVai abrir em uma nova janela