Usado

Hands-on Data Science For Marketing. Improve Your Marketing Strategies With Machine Learning Using Python And R (Usado)

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Coleção: .
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Subgênero: Ciência de Dados.
  • Dissertativa.
  • O kit inclui livros.
  • Número de páginas: 450.
  • Idade recomendada: de a .
  • Inclui .
  • Dimensões: 19cm largura x 23.5cm altura.
  • Peso: 200g.
  • ISBN: 9781789346343.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Hands-On Data Science for Marketing
Subtítulo do livro
Improve your marketing strategies with machine learning using Python and R
Série
NA
Autor
Yoon Hyup Hwang
Idioma
Inglês
Editora do livro
Packt Publishing
Edição do livro
1
Capa do livro
Mole
Volume do livro
1
Com índice
Sim
Ano de publicação
2019

Outros

Quantidade de páginas
450
Altura
23,5 cm
Largura
19 cm
Peso
200 g
Material da capa do livro
Papel
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro
Ciência de Dados
Tipo de narração
Dissertativa
Escrito em letra maiúscula
Não
ISBN
9781789346343

Descrição

Produto usado
Pode ter marcas de uso, apresentar danos que afetam o funcionamento do produto e não incluir embalagem ou os acessórios originais. Confira em detalhes a descrição ou pergunte ao vendedor para saber mais informações.

Otimize suas estratégias de marketing por meio de análises e Machine Learning, entenda como a ciência de dados impulsiona campanhas de marketing bem-sucedidas. Use o aprendizado de máquina para melhorar o envolvimento do cliente, retenção e recomendações de produtos, extraia insights de seus dados para otimizar estratégias de marketing e aumentar a lucratividade. Com este livro, você aprenderá a implementar técnicas de ciência de dados para compreender os fatores por trás dos sucessos e fracassos das campanhas de marketing. Este livro é um guia completo para ajudá-lo a compreender e prever o comportamento dos clientes e a criar estratégias de marketing direcionadas e personalizadas de forma mais eficaz.
Este é um guia prático para executar tarefas simples a avançadas, para extrair insights ocultos dos dados e usá-los para fazer decisões de negócios inteligentes. Você entenderá o que impulsiona as vendas e o que aumenta o envolvimento do cliente com seus produtos. Você aprenderá a implementar o aprendizado de máquina para prever quais clientes têm maior probabilidade de se envolver com seus produtos. Este livro também mostrará como usar técnicas de aprendizado de máquina para compreender diferentes segmentos de clientes e recomendar os produtos certos para cada cliente. Além de aprender a obter insights sobre o comportamento do consumidor usando análise exploratória, você também aprenderá o conceito de teste A/B e o implementará usando Python e R.
Ao final deste livro, você terá experiência suficiente com diversas técnicas de ciências de dados e aprendizado de máquina para executar e gerenciar campanhas de marketing de sucesso para sua empresa.

Sem garantia

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Vendido por EHFAWAZ

Não há vendas suficientes para que seu atendimento seja avaliado

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!