Avaliação 4.7 de 5. 38 opiniões.
38 avaliações
em 2x sem juros
Opções de compra:
Produto fabricado no Japão.
Projetado em formato cônico ‘V’ e um ângulo de 60°, o coador Hario V60 é escolha de baristas e apaixonados por café no mundo todo.
Os espirais na parte interna facilitam a expansão do pó de café, e uma grande abertura na base do coador permite controlar a velocidade do fluxo de água, diferenciando-o dos coadores comuns.
Formato cônico “V” em ângulo de 60 graus.
Com a forma de um cone, as camadas de pó de café tornam-se espessas verticalmente.
O gotejador em forma de cone permite que a água quente flua para o centro, garantindo uma extração adequada do sabor e dos constituintes aromáticos do pó de café.
+5 Produtos
+5
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Praticidade | |
Custo-benefício | |
É leve |
Anúncio #4094636563
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
12 comentáriosO produto é elogiado pelo material de ótima qualidade, garantindo durabilidade e eficiência. O porta filtros é considerado excelente, contribuindo para uma boa experiência de preparo. Além disso, o uso do produto para fazer café é apreciado, destacando sua funcionalidade.
Avaliação 5 de 5
Dei de presente para um casal jovem que gosta de cafés especiais. Eles gostaram demais do presente que foi acompanhado dos filtros e bule da hario.
Avaliação 5 de 5
Produto bem acabado, não é barato, mas é de qualidade.
Avaliação 5 de 5
Perfeito!.
Avaliação 5 de 5
Porta filtros excelente!.
Avaliação 5 de 5
Material de ótima qualidade.