Novo

Harvard Business Review On Emerging Markets: Harvard Business Review On Emerging Markets, De Hbsp. Editora Baker & Taylor, Capa Mole, Edição 1 Em Inglês, 2008

  • Ano de publicação: 2008
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Administração e Negócios.
  • Manual.
  • Número de páginas: 214.
  • Dimensões: 14 cm largura x 1 cm altura.
  • Peso: 222 g.
  • ISBN: 09781422126493.

Descrição

Sinopse
Poucas empresas podem ignorar o potencial tremendo dos mercados emergentes. Mas se você não estiver preparado, aventurar-se em regiões em desenvolvimento pode ser arriscado. Primeiro, você deve avaliar cuidadosamente suas opções, incluindo quais países entrar e como criar equilíbrio entre suas estratégias globais e locais. Neste livro, aprenda como minimizar seus riscos e desenvolver as táticas necessárias para capturar e manter valor nessas áreas de rápido crescimento.

Peso: 0,222 kg
ISBN-10: 1422126498
ISBN-13: 9781422126493
Número de páginas: 214
Ano de edição: 2008
Idioma: Inglês
Tipo de produto: Livro
Administração e Negócios: Administração e Negócios
Tipo de produto: Impresso

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Cliquebooks

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!