Harvard Business Review On Emerging Markets: Harvard Business Review On Emerging Markets, De Hbsp. Editora Baker & Taylor, Capa Mole, Edição 1 Em Inglês, 2008
- Ano de publicação: 2008
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Administração e Negócios.
- Manual.
- Número de páginas: 214.
- Dimensões: 14 cm largura x 1 cm altura.
- Peso: 222 g.
- ISBN: 09781422126493.
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Sinopse
Poucas empresas podem ignorar o potencial tremendo dos mercados emergentes. Mas se você não estiver preparado, aventurar-se em regiões em desenvolvimento pode ser arriscado. Primeiro, você deve avaliar cuidadosamente suas opções, incluindo quais países entrar e como criar equilíbrio entre suas estratégias globais e locais. Neste livro, aprenda como minimizar seus riscos e desenvolver as táticas necessárias para capturar e manter valor nessas áreas de rápido crescimento.
Peso: 0,222 kg
ISBN-10: 1422126498
ISBN-13: 9781422126493
Número de páginas: 214
Ano de edição: 2008
Idioma: Inglês
Tipo de produto: Livro
Administração e Negócios: Administração e Negócios
Tipo de produto: Impresso
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Cliquebooks
Anúncio #3583718421
DenunciarVai abrir em uma nova janela