Harvard Business Review On Emerging Markets: Harvard Business Review On Emerging Markets, De Hbsp. Editora Baker & Taylor, Capa Mole, Edição 1 Em Inglês, 2008
em 12x
- Ano de publicação: 2008
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Administração e Negócios.
- Manual.
- Número de páginas: 214.
- Dimensões: 14 cm largura x 1 cm altura.
- Peso: 222 g.
- ISBN: 09781422126493.
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Sinopse
Poucas empresas podem ignorar o potencial tremendo dos mercados emergentes. Mas se você não estiver preparado, aventurar-se em regiões em desenvolvimento pode ser arriscado. Primeiro, você deve avaliar cuidadosamente suas opções, incluindo quais países entrar e como criar equilíbrio entre suas estratégias globais e locais. Neste livro, aprenda como minimizar seus riscos e desenvolver as táticas necessárias para capturar e manter valor nessas áreas de rápido crescimento.
Peso: 0,222 kg
ISBN-10: 1422126498
ISBN-13: 9781422126493
Número de páginas: 214
Ano de edição: 2008
Idioma: Inglês
Tipo de produto: Livro
Administração e Negócios: Administração e Negócios
Tipo de produto: Impresso
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Cliquebooks
Anúncio #3583718421
DenunciarVai abrir em uma nova janela