Novo | +50 vendidos

Hidrofiltros - Chave Para Filtro Big10 E Big20

O que você precisa saber sobre este produto

  • Tipos de montagem: big10/big20.
Ver características

Características do produto

Características principais

Marca
Hidrofiltros
Linha
Purificador de Agua
Modelo
PENTAIR

Outros

Tipos de montagens
BIG10/BIG20
Substâncias removidas
REFIL
Com torneira
Não
É portátil
Não
Com impacto positivo
Sim

Descrição

A chave Hidrofiltros é uma ferramenta essencial para abrir filtros Big 10 e Big 20. Esta chave é especialmente projetada para facilitar a troca de elementos filtrantes, tornando o processo mais eficiente e menos trabalhoso. A marca Hidrofiltros é conhecida pela sua qualidade e durabilidade, garantindo que esta chave irá durar por muito tempo.

Este produto é especificamente projetado para montagem em sistemas de purificação de água BIG10 e BIG20. Apesar de não ser portátil, sua utilidade e eficiência compensam essa característica. A chave Hidrofiltros faz parte da linha Purificador de Agua, uma linha de produtos de alta qualidade destinada a melhorar a qualidade da água que você consome.

O modelo PENTAIR da Hidrofiltros é reconhecido por sua confiabilidade e desempenho superior. Esta chave não só ajuda a remover o refil do filtro, mas também garante que a troca seja feita corretamente, evitando danos ao sistema de filtragem. Vale ressaltar que este produto não vem com torneira, sendo apenas a chave para abrir os filtros.

Em suma, a chave Hidrofiltros é uma ferramenta indispensável para quem possui um sistema de purificação de água BIG10 ou BIG20.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por SONACLTDA

+500

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!