Histórias que inspiram: como o storytelling pode cativar consumidores, influenciar o público e transformar seus negócios, de Hall, Kindra. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2021
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2021
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus025000 - negócios e economia / empreendedorismo;bus041000 - negócios e economia / gestão.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 240.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 200 g.
- ISBN: 9788550813844.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Histórias que inspiram |
---|---|
Subtítulo do livro | como o storytelling pode cativar consumidores, influenciar o público e transformar seus negócios |
Autor | Hall, Kindra |
Idioma | Português |
Editora do livro | Starling Alta Editora E Consultoria Eireli |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2021 |
Outras características
Quantidade de páginas | 240 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 200 g |
Gênero do livro | Bus025000 - negócios e economia / empreendedorismo;bus041000 - negócios e economia / gestão |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9788550813844 |
Descrição
BEST-SELLER DO WALL STREET JOURNAL E DO USA TODAY No momento em que você assume o controle de suas histórias, assume o controle de seu negócio e de sua vida. Você vive escutando que a história é a última novidade e a melhor ferramenta de negócios e, que o storytelling pode fazer tudo — desde ajudar os líderes a se comunicarem melhor até motivar equipes de vendas e atrair clientes de concorrentes. Mas quais histórias você precisa contar? E como contá-las? Kindra Hall revela quais são elas: A História do Valor, para convencer os clientes de que eles precisam do que você fornece, A História Fundadora, para persuadir investidores e clientes de que sua organização vale o investimento, A História do Propósito, para alinhar e inspirar seus empregados e clientes internos, E a História do Consumidor, para permitir que aqueles que usam seu produto ou serviço compartilhem as experiências autênticas deles com outras pessoas. Todo mundo tem, pelo menos, quatro histórias à sua disposição. Você vai contar a sua?“Storytelling é uma habilidade de negócios essencial. Deixa os dados mais envolventes e a comunicação mais eficaz. Em seu livro, Kindra Hall deixa o storytelling acessível a todos. Não é preciso ser um ótimo escritor para escrever ótimas histórias — só é necessário saber como contar Histórias que Inspiram." — Mel Robbins, Autora do Best-seller Internacional O Poder dos 5 Segundos“Atualmente, o storytelling é uma forma de arte que muitas vezes fica perdida entre snippets, sound bites e copy cheias de buzzword. O que é uma pena, porque é por meio da história que nos conectamos desde o início da linguagem. Em Histórias que Inspiram, Kindra Hall tece belamente o argumento para as histórias e como seria a melhor maneira de criar uma. É um conselho que todos os donos de negócios e influencers precisam compreender”. — Scott Stratten, Autor Best-seller Premiado e Orador/Contador de Histórias do Hall Of Fame“A história é a seguinte: seu negócio está em um determinado estado, você compra o livro, o lê de uma sentada, como eu, sua mente se expande, seu negócio melhora muito. Fim da cena. Muitas pessoas contam histórias, poucas são boas nisso e uma pode lhe ensinar a fazer isso. Esta é a história de Kindra e deste livro”. — Charles Duhigg, Autor Best-seller de O Poder do Hábito e Mais Rápido e Melhor
Loja oficial no Mercado Livre
+1000 Vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #2897624339
DenunciarVai abrir em uma nova janela