Histórias que inspiram: como o storytelling pode cativar consumidores, influenciar o público e transformar seus negócios, de Hall, Kindra. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2021
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2021
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus025000 - negócios e economia / empreendedorismo;bus041000 - negócios e economia / gestão.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 240.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 200 g.
- ISBN: 9788550813844.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Histórias que inspiram |
---|---|
Subtítulo do livro | como o storytelling pode cativar consumidores, influenciar o público e transformar seus negócios |
Autor | Hall, Kindra |
Idioma | Português |
Editora do livro | Starling Alta Editora E Consultoria Eireli |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2021 |
Outras características
Quantidade de páginas | 240 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 200 g |
Gênero do livro | Bus025000 - negócios e economia / empreendedorismo;bus041000 - negócios e economia / gestão |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9788550813844 |
Descrição
BEST-SELLER DO WALL STREET JOURNAL E DO USA TODAY No momento em que você assume o controle de suas histórias, assume o controle de seu negócio e de sua vida. Você vive escutando que a história é a última novidade e a melhor ferramenta de negócios e, que o storytelling pode fazer tudo — desde ajudar os líderes a se comunicarem melhor até motivar equipes de vendas e atrair clientes de concorrentes. Mas quais histórias você precisa contar? E como contá-las? Kindra Hall revela quais são elas: A História do Valor, para convencer os clientes de que eles precisam do que você fornece, A História Fundadora, para persuadir investidores e clientes de que sua organização vale o investimento, A História do Propósito, para alinhar e inspirar seus empregados e clientes internos, E a História do Consumidor, para permitir que aqueles que usam seu produto ou serviço compartilhem as experiências autênticas deles com outras pessoas. Todo mundo tem, pelo menos, quatro histórias à sua disposição. Você vai contar a sua?“Storytelling é uma habilidade de negócios essencial. Deixa os dados mais envolventes e a comunicação mais eficaz. Em seu livro, Kindra Hall deixa o storytelling acessível a todos. Não é preciso ser um ótimo escritor para escrever ótimas histórias — só é necessário saber como contar Histórias que Inspiram." — Mel Robbins, Autora do Best-seller Internacional O Poder dos 5 Segundos“Atualmente, o storytelling é uma forma de arte que muitas vezes fica perdida entre snippets, sound bites e copy cheias de buzzword. O que é uma pena, porque é por meio da história que nos conectamos desde o início da linguagem. Em Histórias que Inspiram, Kindra Hall tece belamente o argumento para as histórias e como seria a melhor maneira de criar uma. É um conselho que todos os donos de negócios e influencers precisam compreender”. — Scott Stratten, Autor Best-seller Premiado e Orador/Contador de Histórias do Hall Of Fame“A história é a seguinte: seu negócio está em um determinado estado, você compra o livro, o lê de uma sentada, como eu, sua mente se expande, seu negócio melhora muito. Fim da cena. Muitas pessoas contam histórias, poucas são boas nisso e uma pode lhe ensinar a fazer isso. Esta é a história de Kindra e deste livro”. — Charles Duhigg, Autor Best-seller de O Poder do Hábito e Mais Rápido e Melhor
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #2835820156
DenunciarVai abrir em uma nova janela