Avaliação 4.8 de 5. 8 opiniões.
8 avaliações
Acesse a Loja Oficial de HONEYWHALE
ou em 12x sem juros
Opções de compra:
Cor: Preto
É dobrável: Sim
Marca: HONEYWHALE
Com Bluetooth: Sim
Peso máximo suportado: 120 kg
Marca | HONEYWHALE |
---|---|
Modelo | T4A |
Cor | Preto |
Requer montagem | Sim |
---|
Materiais do patinete | Alumínio |
---|---|
Material do deck | Alumínio |
Quantidade de rodas | 2 |
Fabricante | HONEYWHALE |
Modelo alfanumérico | T4A |
Largura do deck | 21 cm |
Altura mínima da guidão | 1,03 m |
Altura máxima da guidão | 1,36 m |
Tamanho das rodas dianteiras | 25,4 cm |
Tamanho das rodas traseiras | 25,4 cm |
Peso máximo suportado | 120 kg |
Peso | 23 kg |
Com assento | Sim |
É dobrável | Sim |
Guiador ajustável | Sim |
Com luzes LED | Sim |
Com Bluetooth | Sim |
Requer bateria | Sim |
Tipos de suspensão | Dianteira, Traseira |
Tipo de freio | Freio de mão |
Materiais das rodas | Uretano |
Material do punho | Borracha |
Tipos de guidão | T-bar |
Base antiderrapante | Sim |
Motor Potente de 750W: O Patinete Elétrico T4A é Equipado com um Potente Motor de 750W (MAX), alcançando uma velocidade máxima de até 45 km/h. Possui quatro modos de velocidade ajustáveis (6/25/35/45 km/h) e pode subir rampas de até 15% de inclinação. Com capacidade de carga de até 120 kg, é versátil para diversos usos.
Autonomia Máximo de 35 KM: O patinete eletrico adulto possui uma bateria de longa duração, aumentando o tempo de uso e reduzindo a frequência de recargas. Com uma bateria de alta capacidade de 48V 10AH, totalmente carregada, ele oferece uma impressionante autonomia de até 35 km, suficiente para atender às suas necessidades diárias de deslocamento.
Sistema de Freios Duplos: Pneus a vácuo de 10"", sistema de freio duplo com freios eletrônicos + freios a disco, suspensão dianteira e traseira e um quadro de alumínio resistente para um passeio suave e seguro. Ideal para estradas urbanas.
Garantir a Segurança: A scooter elétrica T4A tem barras de luz e piscas nos pedais esquerdo e direito para garantir a segurança à noite. Sua estrutura de alumínio é resistente e pode suportar até 120 kg.
Altura Ajustável: A scooter elétrica mede 116 cm x 45 cm x 23 cm dobrada e 116 cm x 43 cm x 115 cm desdobrada. A altura ajustável do guidão varia de 103 cm a 136 cm, facilitando o armazenamento no carro, na escola ou no escritório.
Tela LCD e Controle via App: A patinete elétrico possui visor digital para monitorar bateria, quilometragem e velocidade. Com Bluetooth, conecte o app ao smartphone para acessar funções como controle de cruzeiro, travar/destravar a scooter e muito mais.
Cor: preto
- Material: alumínio sólido
- Tamanho desdobrado: 116 x 43 x 115 (tamanho da caixa 116 x 43 x 115 cm)
- Peso do dispositivo: 23 kg (peso da caixa: 24 kg)
- Conectividade: Bluetooth
- Velocidade máxima: 45 km/h*
- Autonomia: 35 quilômetros*
- Tipo de terreno: plano
- Ângulo máximo de subida: 15° (graus)
A velocidade e a autonomia podem variar dependendo do terreno, do peso adicionado, do ângulo da superfície e da temperatura ambiente*
- Motor:
Potência máxima: 750w
Tensão nominal: 48v
Tamanho da roda: 10 pol. (polegadas)
Amortecedores: garfo telescópico dianteiro e garfo traseiro padrão
- Bateria:
Capacidade da bateria: 10AH
Tensão nominal: 48v (fonte de alimentação doméstica)
Tensão de entrada: 54,6 volts
Tipo de bateria: íon de lítio
Tempo de carregamento: 8 horas"
+1000 Seguidores
+50 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade do acabamento | |
Resistência | |
Velocidade de uso |
Anúncio #5304923600
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
4 comentáriosAvaliação 5 de 5
Boa tarde quero deixar minha opinião sincera sobre o produto… estou usando a uma semana usando ao extremo mesmo está me surpreendendo, pessoal fiz 33 km peguei bastante inclinação em subidas antes do pontinho começar a começar a piscar eu parei, mas está super indicado para pessoas até 80 kg vai servir besta para quem tem 100 kg e dem muita subida não recomendo, tem que ser o de 1000 watts, um ponto negativo que eu gostaria de deixar aqui para o fabricante ou revender da marca, poxa manda uma chave maior acabei machucando o dedo no patinete apertando o assunto a chave muito curta dificulta o aperto.
Avaliação 5 de 5
Muito bom tô gostando anda bem e rápido desain bonito.
Avaliação 5 de 5
Gostei muito, me ajuda demais no dia a dia para me locomover, ele só é beeem pesado mas isso não tem problema, ele é um produto bem resiste gostei muito.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Comprei para minha filha , mas quem mais gostou fui eu ! excelente !.