HPM- História do pensamento em marketing, de Ajzental, Alberto. Editora Saraiva Educação S. A., capa mole em português, 2012
- Ano de publicação: 2012
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 256.
- Dimensões: 152 mm largura x 224 mm altura.
- Peso: 388 g.
- ISBN: 9788502102422.
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Estudar a história de uma disciplina pode auxiliar no seu melhor entendimento, dando-lhe maior amplitude e, ao mesmo tempo, profundidade. Neste livro, apresenta-se a evolução das principais escolas de pensamento da disciplina Marketing, juntamente com os artigos dos autores mais representativos.A abordagem do estudo de uma disciplina, feita por um corte longitudinal, pode permitir que sejam evitadas visões imediatistas, pontuais, não contextualizadas, de tal forma que possa haver perda do propósito global da disciplina.Pretende-se que o leitor deste livro compreenda as motivações do nascimento de uma disciplina, como ocorre seu processo evolutivo e, apesar de não ser aqui o objetivo primário, perceba ainda, como pano de fundo, a influência do contexto nesse processo evolutivo.
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #2778267776
DenunciarVai abrir em uma nova janela