Novo

Humanos De Negócios: Histórias De Homens E Mulheres Que Estão (re)humanizando O Capitalismo, De Cunha, Rodrigo V.. Editora Voo Editora, Capa Mole Em Português

  • Capa do livro: Mole
  • Manual.
  • Número de páginas: 424.
  • ISBN: 6599074758.

Descrição

Humanos de Negócios: Histórias de homens e mulheres que estão (re)humanizando o capitalismo, de Rodrigo V. Cunha, é um livro que relata as trajetórias de 27 líderes, empreendedores, inovadores e questionadores. A obra traz conversas e entrevistas realizadas pelo autor com essas personalidades, explorando as escolhas de suas vidas e trajetórias profissionais que os colocaram na jornada de transformação da economia.

O livro apresenta histórias inspiradoras de pessoas trabalhando pela evolução da sociedade e convida à reflexão sobre o uso da energia, dinheiro e tempo no planeta. Entre os perfis apresentados, encontram-se um engenheiro PhD em Negócios e Marketing que foca em soluções conscientes, um agrônomo à frente de uma metalúrgica investindo em desenvolvimento sustentável e uma empreendedora lutando por um mercado mais diverso.

Os humanos de negócios destacados na obra incluem Adriana Barbosa, Alex Pryor, Carol Cintra, Carol Ignarra, Charles Eisenstein, Chris Anderson, Claudia Sender, Daniel Izzo, Edgard Gouveia Jr., Ernesto van Peborgh, Gabi Guerra, Ilona Szabó, Jayme Garfinkel, Jean-Claude Ramirez, Joan Melé, John Fullerton, Luiz Seabra, Marko Brajovic, Maure Pessanha, Nilima Bhat, Patrícia Santos, Paula Dib, Pedro Friedrich, Raj Sisodia, Safia Minney, Thais Corral e Wellington Nogueira.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

Livraria Martins Fontes
Livraria Martins Fontes

Loja oficial no Mercado Livre

  • +10mil

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados de Livraria Martins Fontes Vai abrir em uma nova janela

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!