Avaliação 5 de 5
18 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
em 12x
Opções de compra:
Patrocinado
Título do livro | Ideias que colam |
---|---|
Subtítulo do livro | por que algumas ideias pegam e outras não |
Autor | Heath, Chip |
Idioma | Português |
Editora do livro | Starling Alta Editora E Consultoria Eireli,Random House |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2018 |
Quantidade de páginas | 272 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 300 g |
Gênero do livro | Humanidades |
Subgêneros do livro | Psicologia |
ISBN | 9788550803661 |
Seja você CEO ou mãe em tempo integral, certamente tem ideias que precisa transmitir: um novo produto a ser lançado no mercado, uma estratégia que deseja vender para seu chefe, valores que está tentando incutir em seus filhos. Mas é extremamente difícil transformar a forma de agir e pensar das pessoas. Neste livro, você aprenderá as seis qualidades essenciais de uma ideia que cola:• Simplicidade: Como aproveitar a essência de uma ideia, sem transformá-la em algo sem sentido?• Surpresa: Como você consegue atrair e manter a atenção das pessoas?• Concretude: Como você ajuda as pessoas a compreender sua ideia e se lembrar dela muito tempo depois?• Credibilidade: Como você leva as pessoas a acreditarem na sua ideia?• Sentimentos: Como você leva as pessoas a se importarem com sua ideia?• Relatos: Como você leva as pessoas a agir de acordo com suas ideias?
+50mil Vendas
3x sem juros
Frete grátis
+100 vendas
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #4339032330
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
Novinho amei 😍.
Avaliação 5 de 5
Excelente!!!!.