Avaliação 4.4 de 5. 128 opiniões.
128 avaliações
em 12x
Fragrância:Canela
Opções de compra:
Marca | Inca |
---|---|
Modelo | Natural |
Formato do incenso | Vareta |
Fragrância | Canela |
Formato de venda | Unidade |
Unidades por embalagem | 9 |
Peso líquido | 120 g |
Duração | 1,5 h |
---|---|
Ingredientes | Lavanda |
Canela
O aroma da canela unido ao incenso natural de breuzinho é elegante e sensual. É um poderoso incenso solar que traz a energia da prosperidade, boa sorte, alegria de viver e pode esquentar os momentos de festa, reunião de amigos ou relacionamentos íntimos.
Contém 9 varetas de incenso para aromatização de ambientes. Duração aproximada: 1h50 por vareta.
Modo de usar: com isqueiro, mini maçarico, vela ou no fogão, coloque a ponta do incenso na chama até que fique acesa no incenso. Deixe a chama acesa no incenso por 1 minuto ou até que a brasa firme em toda a área da ponta do incenso. Movimente ou assopre o incenso para a apagar a chama e potencializar a brasa. Fixe o incenso em um incensário de cerâmica (não use incensário de madeira).
Recomendações: manter em local seco e arejado, longe do alcance de crianças e animais.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Duração do aroma | |
Intensidade do aroma |
Anúncio #5022293826
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
24 comentáriosO incenso é elogiado por sua excelente qualidade e aroma agradável, com duração de até 3 horas. No entanto, algumas pessoas consideram o cheiro muito forte.
Avaliação 5 de 5
3 horas queimando , top !.
Avaliação 5 de 5
Excelente qualidade! é diferente dos que conhece ele bem mais larga e cheiro de sândalo ultra de qualidade.
Avaliação 5 de 5
Incenso maravilhoso! aroma delicioso.
Avaliação 4 de 5
Achei muito forte. É incenso tipo de arruda. Muito forte e não achei parecido com patchulin.
Avaliação 4 de 5
Eu gostei do incenso , mas eu pensei que era importado do peru. Não li a ficha técnica. É feito no brasil mesmo. Mas a qualidade é ótima. Onde patchouli então. Adorei.