Novo

Incomodos Best-sellers Usa: Publicidade Consumo E Seus Descontentes - 1ªed.(2015), De Jose Carlos Durand. Editora Edusp, Capa Mole, Edição 1 Em Português, 2015

11% OFF
  • Ano de publicação: 2015
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Administração.
  • Conto.
  • Número de páginas: 248.
  • Peso: 390 g.
  • ISBN: 09788531415432.

Descrição

Encadernação: Brochura
Páginas: 248
Gênero: Administração
Formato: 16 x 23
Peso: 390 gramas

SINOPSE:

José Carlos Durand narra a trajetória de formação e consolidação da publicidade nos Estados Unidos, permeada por conflitos nas oscilações do pêndulo político-ideológico entre forças do mercado e do governo. O autor intercala a análise das várias etapas que compõem a história política, econômica e sociocultural norte-americana com o exame de obras que questionaram a comunidade de negócios e a liderança publicitária desde o fim do século XIX. Escritos por Thorstein Veblen, Stuart Chase, Vance Packard, John K. Galbraith, Daniel Bell, Christopher Lasch e Robert Bellah, esses textos criticavam os efeitos da excessiva publicidade e consumo. Ao mesmo tempo, essas obras alcançaram grande circulação, algo que seria menos provável a partir de 1980, com as mudanças decorrentes da ascensão do neoliberalismo como corrente predominante.

Clique para ler uma amostra do livro.

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

BOOMBOOKS LIVRARIA DESCONTO

MercadoLíder

+5mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Perguntas

Qual informação você precisa?