Incrivelmente simples: a obsessão que levou a Apple ao sucesso, de Segall, Ken. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2017
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2017
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral;bus048000 - negócios e economia / novos negócios.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 240.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 200 g.
- ISBN: 9788550802114.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Incrivelmente simples |
---|---|
Subtítulo do livro | a obsessão que levou a Apple ao sucesso |
Autor | Segall, Ken |
Idioma | Português |
Editora do livro | Starling Alta Editora E Consultoria Eireli |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2017 |
Outras características
Quantidade de páginas | 240 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 200 g |
Gênero do livro | Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral;bus048000 - negócios e economia / novos negócios |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9788550802114 |
Descrição
Para Steve Jobs, a Simplicidade foi uma religião. E também uma arma.Na Apple a Simplicidade é mais que um princípio de design é um valor que permeia todos os níveis da organização. A obsessão pela Simplicidade é o que distingue a Apple das outras empresas de tecnologia e foi o que a ajudou a se levantar do leito de morte em 1997 para se tornar a empresa mais valiosa do planeta, em 2011.Graças ao estilo flexível de Steve Jobs, é possível ver a Simplicidade em tudo o que a Apple faz: o modo como é estruturada, o modo como inova e o modo como se conecta com seus clientes.É esmagando as forças da Complexidade que a empresa se mantém em sua trajetória espetacular. Como diretor de criação da agência publicitária da Apple, Ken Segall exerceu um papel essencial na ressurreição da empresa, ajudando a criar campanhas de marketing tão revolucionárias quanto a lendária campanha Pense diferente. Ao batizar o iMac, ele também estabeleceu as bases para a nomeação dos outros iProdutos que viriam a ser lançados.
Loja oficial no Mercado Livre
+50mil Vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para A Página
Anúncio #4452069036
DenunciarVai abrir em uma nova janela