Novo | +100 vendidos

Incrivelmente simples: a obsessão que levou a Apple ao sucesso, de Segall, Ken. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2017

  • Ano de publicação: 2017
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral;bus048000 - negócios e economia / novos negócios.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 240.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 200 g.
  • ISBN: 9788550802114.

Descrição

Para Steve Jobs, a Simplicidade foi uma religião. E também uma arma.Na Apple a Simplicidade é mais que um princípio de design é um valor que permeia todos os níveis da organização. A obsessão pela Simplicidade é o que distingue a Apple das outras empresas de tecnologia e foi o que a ajudou a se levantar do leito de morte em 1997 para se tornar a empresa mais valiosa do planeta, em 2011.Graças ao estilo flexível de Steve Jobs, é possível ver a Simplicidade em tudo o que a Apple faz: o modo como é estruturada, o modo como inova e o modo como se conecta com seus clientes.É esmagando as forças da Complexidade que a empresa se mantém em sua trajetória espetacular. Como diretor de criação da agência publicitária da Apple, Ken Segall exerceu um papel essencial na ressurreição da empresa, ajudando a criar campanhas de marketing tão revolucionárias quanto a lendária campanha Pense diferente. Ao batizar o iMac, ele também estabeleceu as bases para a nomeação dos outros iProdutos que viriam a ser lançados.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Informações da loja

Livraria Leitura
Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

Outras opções de compra

    Ver 32 opções a partir de

    Perguntas e respostas

    Últimas perguntas feitas

    Olá! Livro ainda disponível? No site Livraria Leitura está indisponível. Gostaria da confirmação antes, por favor.Denunciar