Avaliação 5.0 de 5. 9 opiniões.
9 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Título do livro | Incrivelmente simples |
---|---|
Subtítulo do livro | a obsessão que levou a Apple ao sucesso |
Autor | Segall, Ken |
Idioma | Português |
Editora do livro | Starling Alta Editora E Consultoria Eireli |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2017 |
Quantidade de páginas | 240 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 200 g |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9788550802114 |
Para Steve Jobs, a Simplicidade foi uma religião. E também uma arma.Na Apple a Simplicidade é mais que um princípio de design é um valor que permeia todos os níveis da organização. A obsessão pela Simplicidade é o que distingue a Apple das outras empresas de tecnologia e foi o que a ajudou a se levantar do leito de morte em 1997 para se tornar a empresa mais valiosa do planeta, em 2011.Graças ao estilo flexível de Steve Jobs, é possível ver a Simplicidade em tudo o que a Apple faz: o modo como é estruturada, o modo como inova e o modo como se conecta com seus clientes.É esmagando as forças da Complexidade que a empresa se mantém em sua trajetória espetacular. Como diretor de criação da agência publicitária da Apple, Ken Segall exerceu um papel essencial na ressurreição da empresa, ajudando a criar campanhas de marketing tão revolucionárias quanto a lendária campanha Pense diferente. Ao batizar o iMac, ele também estabeleceu as bases para a nomeação dos outros iProdutos que viriam a ser lançados.
+10mil Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão |
Anúncio #3670411155
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Tudo top.
Avaliação 5 de 5
Excelente produto.