Inovacao Na Pratica Nao Funciona: Inovacao Na Pratica Nao Funciona, De Azevedo,rodrigo. Editora Scortecci, Capa Mole, Edição 1 Em Português, 2022
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2022
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Administração e Negócios.
- Manual.
- Número de páginas: 188.
- Dimensões: 16 cm largura x 23 cm altura.
- Peso: 320 g.
- ISBN: 09786555299687.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Inovacao Pratica o Funciona |
---|---|
Autor | Azevedo,Rodrigo |
Idioma | Português |
Editora do livro | Scortecci |
Edição do livro | 1 |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2022 |
Outras características
Quantidade de páginas | 188 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 320 g |
Material da capa do livro | Brochura |
Gênero do livro | Administração e Negócios |
Tipo de narração | Manual |
Tamanho do livro | 16 X 23 |
ISBN | 09786555299687 |
Descrição
Sinopse
Modismos por definição vêm e vão seja para produtos seja para palavras ou conceitos. Durante o seu tempo de vigência, aquilo que está na moda faz a cabeça das pessoas e da sociedade e às vezes assume características que vão além do imaginado. O termo globalização, por exemplo, extrapolou a esfera da economia e agora é utilizado em toda e qualquer circunstância. Por outro lado, atualmente é difícil alguém agradecer ou apenas dizer obrigado, tudo agora é gratidão. Esse livro versa sobre o conceito e a prática de outro desses termos que se tornaram populares mundo afora e no Brasil: inovação. Porém, a obra mostra que longe de ser um modismo, a ideia de inovação tem raízes históricas profundas. Além disso, sua concepção está intimamente relacionada com o funcionamento e desenvolvimento do cérebro humano, bem como nossos hábitos e comportamentos. Esse arcabouço estrutural sobre o conceito que é inovador, com o perdão da redundância, já justifica a leitura da obra. Mas o grande mérito desse livro talvez seja mostrar que a maioria das concepções que são vendidas como inovação não passam, essas sim, de modismos. Os autores, por meio de experiências vivenciadas em anos de trabalho com empresas dos mais variados tamanhos e segmentos, mostram que na prática grande parte das ideias ditas e proclamadas inovadoras não funcionam, elas não entregam o que prometem e não trazem os resultados esperados. Essa desmistificação e ressignificação do conceito de inovação é feita c
Peso: 0,32 kg
ISBN10: 6555299681
ISBN13: 9786555299687
Número de páginas: 188
Ano de edição: 2022
Idioma: Português
Tipo de produto: Livro
Administração e Negócios Logística
Administração e Negócios Administração
Tipo de produto: Impresso
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3624866519
DenunciarVai abrir em uma nova janela