Novo

Inovação, Do Planejamento À Ação: Manual Prático Para A Introdução E Lançamento De Grandes Ideias No Mercado, De Anthony, Scott D.. Editora M.books, Capa Mole

  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Administração e Negócios.
  • Manual.
  • Número de páginas: 224.
  • ISBN: 00008576802813.

Descrição

Você tem uma grande ideia. E agora? Quando uma inovação passa de uma ideia no papel para o mercado, frequentemente estão impregnados de falhas. O problema não está nas ideias, e sim no processo. Este livro se concentra nos momentos críticos em que um inovador transita do planejamento até a ação, trata-se de uma etapa arriscada em que armadilhas ocultas espreitam os empreendedores, e obstáculos retardam os inovadores nas organizações de grande porte. Scott Anthony apresenta aos inovadores novas ferramentas, questões e exemplos para acelerar o estágio inicial tão decisivo das inovações. Você aprenderá a avaliar os pontos fortes e fracos de sua ideia utilizando o processo DAFT - documentar, avaliar, focar e testar. Quatorze diretrizes de um manual experimental para ganhar confiança em sua ideia ou negócio. A razão de desvios, direções erradas e outros problemas que normalmente prejudicam as inovações. Por que os inovadores precisam buscar o caos em uma era de constantes mudanças. Anthony descreve lições duramente obtidas de startups bem-sucedidas, assim como de gigantes globais. Este livro fornece o conhecimento e a confiança para viajar por esse terreno traiçoeiro, mas definitivamente promissor. CLAYTON M. CHRISTENSEN, Autor de O DILEMA DA INOVAÇÃO.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

Livraria Martins Fontes
Livraria Martins Fontes

Loja oficial no Mercado Livre

Perguntas

Qual informação você precisa?