Conferir mais produtos da marca Intelbras

Novo | +50mil vendidos

Intelbras FR 10 Preto Black piano Direita/Esquerda Fechadura Digital De Sobrepor Abertura Por Senha

35% OFF

em 6x sem juros

Cor:Preto

O que você precisa saber sobre este produto

  • Direção da fechadura: Direita/Esquerda.
  • Acabamento: Black piano.
  • Mecanismos de abertura: código.
  • Suporta até 9 senhas.
  • Para aberturas de madeira, metal.
  • Requer 4 pilhas AA.
  • Com indicador de bateria fraca.
  • Tipo de alimentação: pilhas.
  • Para aberturas de 2.5 cm a 5 cm de espessura.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Marca
Intelbras
Modelo
FR 10
Cor
Preto
Acabamento
Black piano
Direção da fechadura
Direita/Esquerda

Outros

Mecanismos de abertura
Código
Tipo de instalação
De sobrepor
Materiais da abertura
Madeira, Metal
Ambientes de uso
Interno, Externo
Tipo de alimentação
Pilha
Espessura mínima da porta recomendada
2,5 cm
Espessura máxima da porta recomendada
5 cm
Quantidade de códigos numéricos suportados
9
É digital
Sim
Tipo de pilha
AA
Materiais
Plástico ABS, Zinco, Alumínio
Acessórios incluídos
4 pilhas alcalinas AA, 1 kit de instalação, 06 x calços para o batente, 01 x guia do usuário, 01 x gabarito de instalação, 01 x unidade interna, 01 x unidade externa
Altura
17,5 cm
Largura
7,1 cm
Profundidade
5,1 cm
Peso
800 g
Duração da pilha
1 anos
Quantidade de pilhas
4
Inclui pilhas
Sim
Com indicador de bateria fraca
Sim
Inclui maçaneta
Não

Descrição

Fechadura Digital de Sobrepor com Senha FR 10 Preta Intelbras

A Fechadura Digital Intelbras FR 10 é a escolha ideal para quem busca segurança, praticidade e tecnologia no controle de acesso. Com acesso por senha, elimina a necessidade de chaves físicas e permite o cadastro de até 9 senhas, sendo 1 senha de administrador, 4 senhas para uso diário e 4 senhas temporárias para visitantes.

Seu design moderno e compacto, com acabamento em black piano e teclado luminoso, combina com diversos ambientes e garante fácil uso mesmo em locais com pouca iluminação. A unidade externa é resistente ao clima, ideal para instalações em áreas expostas ao sol, chuva e poeira, enquanto a unidade interna deve ser instalada em ambientes protegidos.

A FR 10 também oferece trancamento automático após o fechamento da porta e alarme de violação, acionado após cinco tentativas incorretas de senha ou tentativa de arrombamento— reforçando a segurança do ambiente.

Compatível com portas de madeira entre 25 e 50 mm de espessura, a instalação é simples e a alimentação é feita por 4 pilhas AA inclusas, com autonomia de até 1 ano considerando até 10 acessos diários.

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES:
• Acesso sem chaves – Desbloqueie a porta com uma senha personalizada. Basta digitar sua senha no teclado para entrar rapidamente, sem precisar de chaves.
• Cadastro de até 9 senhas – Permite configurar diferentes acessos. Cadastre uma senha de administrador, 4 senhas para uso diário e 4 senhas provisórias para visitantes.
• Teclado luminoso – Fácil de usar mesmo em ambientes escuros. Digite sua senha com praticidade à noite, sem precisar de iluminação extra.
• Travamento automático – A porta se tranca sozinha após ser fechada. Evite esquecimentos e garanta que sua casa ou escritório estejam sempre protegidos.
• Funcionamento à bateria – Alimentação por 4 pilhas AA com longa duração. Com autonomia de até 1 ano para 10 acessos diários, você não precisa trocar as pilhas com frequência.
• Fácil instalação – Compatível com portas de 25 a 50 mm de espessura. Instale sem complicações em portas de madeira, garantindo segurança sem precisar de grandes adaptações.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Grand Commerce

Loja oficial do Mercado Livre

+100 Produtos

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+250mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

    Opções de Usados e Recondicionados

      Meios de pagamento

      Linha de Crédito

      Mercado Crédito

      Cartões de crédito

      Hipercard
      Elo
      Visa
      Mastercard

      Pix

      Pix

      Boleto bancário

      Boleto

      Perguntas e respostas

      Qual informação você precisa?

      Últimas perguntas feitas

      Essa fechadura serve p porta de 10 mm de correrDenunciar
      Desculpe, mas a Fechadura Digital FR 10 não é indicada para portas de correr, independentemente da espessura. Ela é mais adequada para portas pivotantes que abrem para dentro ou para fora, tanto do lado direito quanto do lado esquerdo. Se precisar de mais informações, estou à disposição!
      Denunciar

      Opiniões do produto

      Avaliação 4.9 de 5. 8.140 opiniões.

      Avaliação de características

      Custo-benefício

      Avaliação 4.8 de 5

      Qualidade dos materiais

      Avaliação 4.8 de 5

      Resistência

      Avaliação 4.7 de 5

      Fácil de instalar

      Avaliação 4.7 de 5

      Opiniões em destaque

      2.238 comentários

      A fechadura é amplamente elogiada por seu design atraente, funcionalidade prática e segurança, sendo considerada uma excelente compra para o preço. A possibilidade de cadastrar múltiplas senhas e a resistência em áreas externas são características apreciadas, tornandoa uma escolha popular para quem busca praticidade e segurança.

      Resumo de opiniões gerado por IA

      Avaliação 5 de 5

      19 jun. 2023

      Avaliação 5 de 5

      19 abr. 2023

      Avaliação 5 de 5

      08 abr. 2023

      Avaliação 5 de 5

      20 jul. 2023

      Avaliação 5 de 5

      31 mar. 2023