Introdução ao desenvolvimento de games - Volume 1: Entendendo o universo dos jogos, de Rabin, Steve. Editora Cengage Learning Edições Ltda., capa mole em português, 2011
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2011
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Computadores e tecnologia.
- Subgênero: Computadores.
- Número de páginas: 192.
- Dimensões: 180 mm largura x 257 mm altura.
- Peso: 350 g.
- ISBN: 9788522111435.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Introdução ao desenvolvimento de games - Volume 1 |
---|---|
Subtítulo do livro | Entendendo o universo dos jogos |
Autor | Rabin, Steve |
Idioma | Português |
Editora do livro | Cengage Learning Edições Ltda. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2011 |
Outras características
Quantidade de páginas | 192 |
---|---|
Altura | 257 mm |
Largura | 180 mm |
Peso | 350 g |
Gênero do livro | Computadores e tecnologia |
Subgêneros do livro | Computadores |
ISBN | 9788522111435 |
Descrição
A indústria de games ainda é jovem e se encontra em um ritmo de expansão impressionante, com tendência a resistir a grandes crises econômicas, gerando oportunidade para novas ideias, novas formas de jogar e a necessidade de novos talentos para a indústria. Esse crescimento inspirou alguns dos especialistas mais brilhantes e respeitados na indústria de jogos a unir sua sabedoria e experiência para produzir esta obra, que aborda o desenvolvimento de um jogo, com a profundidade necessária para entender e apreciar o estado da arte dos processos tecnológicos. Introdução ao desenvolvimento de games, Volume 1 - Entendendo o universo dos jogos começa com uma abordagem de linha do tempo, estudando a evolução de plataformas específicas, estúdios, profissionais, pessoas e gêneros, para entender efetivamente como se dá a inovação em um campo tão abrangente como o dos jogos. Num segundo momento, o texto apresenta uma abordagem funcional, analisando o papel do designer de jogos em uma equipe multidisciplinar e com competências múltiplas, com o objetivo de encurtar a distância conceitual entre o que o jogador vivencia e o que o jogo na verdade faz. Este livro, além de manter conceitos e ideias importantes, fornecendo conhecimento profundo para os problemas do desenvolvimento real de jogos, pretende inspirar, motivar e guiar gerações futuras de desenvolvedores a criar jogos inovadores.
MercadoLíder Gold
+5mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Outras opções de compra
- Parcelamento sem juros
3x sem juros
Frete grátis
- Vendido por
+5mil vendas
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #4163087378
DenunciarVai abrir em uma nova janela