

Introdução ao desenvolvimento de games - Volume 1: Entendendo o universo dos jogos, de Rabin, Steve. Editorial Cengage Learning Edições Ltda., capa mole em português, 2011
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O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2011
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Informática e tecnologia.
- Subgênero: Computadores.
- Número de páginas: 192.
- Dimensões: 18cm largura x 25.7cm altura.
- Peso: 350g.
- ISBN: 9788522111435.
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Características do produto
Características principais
Título do livro | Introdução ao desenvolvimento de games - Volume 1 |
---|---|
Subtítulo do livro | Entendendo o universo dos jogos |
Autor | Rabin, Steve |
Idioma | Português |
Editora do livro | Cengage Learning Edições Ltda. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2011 |
Outros
Quantidade de páginas | 192 |
---|---|
Altura | 25,7 cm |
Largura | 18 cm |
Peso | 350 g |
Gênero do livro | Informática e tecnologia |
Subgêneros do livro | Computadores |
ISBN | 9788522111435 |
Descrição
A indústria de games ainda é jovem e se encontra em um ritmo de expansão impressionante, com tendência a resistir a grandes crises econômicas, gerando oportunidade para novas ideias, novas formas de jogar e a necessidade de novos talentos para a indústria. Esse crescimento inspirou alguns dos especialistas mais brilhantes e respeitados na indústria de jogos a unir sua sabedoria e experiência para produzir esta obra, que aborda o desenvolvimento de um jogo, com a profundidade necessária para entender e apreciar o estado da arte dos processos tecnológicos. Introdução ao desenvolvimento de games, Volume 1 - Entendendo o universo dos jogos começa com uma abordagem de linha do tempo, estudando a evolução de plataformas específicas, estúdios, profissionais, pessoas e gêneros, para entender efetivamente como se dá a inovação em um campo tão abrangente como o dos jogos. Num segundo momento, o texto apresenta uma abordagem funcional, analisando o papel do designer de jogos em uma equipe multidisciplinar e com competências múltiplas, com o objetivo de encurtar a distância conceitual entre o que o jogador vivencia e o que o jogo na verdade faz. Este livro, além de manter conceitos e ideias importantes, fornecendo conhecimento profundo para os problemas do desenvolvimento real de jogos, pretende inspirar, motivar e guiar gerações futuras de desenvolvedores a criar jogos inovadores.
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