









Visitar a loja de Compra Internacional
Inversor Senoidal Modificado De 300w Com Painel Solar E Carr
em 11x sem juros
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | Modified Sine Inverter 300W Power Inverter DC 12V to AC 220V Car Charger Converter with 18W Solar Panel and 30A Solar Charge Controller Suitable for Mobiles/Phones/Computers/Laptop/ |
Descrição
Temos o compromisso de fornecer produtos da mais alta qualidade e praticamos um rigoroso controle de qualidade para garantir que cada produto atenda aos mais altos padrões.
Estamos sempre comprometidos com a satisfação do cliente e oferecemos um atendimento impecável para garantir que sua experiência de compra seja agradavelmente tranquila e sem preocupações.
Inversor senoidal modificado Inversor de energia 300W Conversor de carregador de carro DC 12V para AC 220V com painel solar de 18W e controlador de carga solar de 30A Adequado para
celulares/computadores/laptop/Especificação:
Potência do inversor de energia: 300W, 500W
(opcional) Potência de
pico: 600W (300W), 1000W (500W) Tensão de entrada:
12V Faixa de tensão de entrada:
9,5 V-15,5 V Tensão de saída: 110 V/220 V Faixa de tensão de
saída: 110V10percent/220V10percent Frequência: 50Hz para o modelo 220V/60Hz para o modelo 110V Eficiência do inversor: 90 por cento Togy da unidade: empurrando Sem carga t: 0,7A
Íon de baixa tensão: Sim, a tensão mínima de íon é 9,5 V Íon de
alta tensão: Sim, a maior tensão de íon é 15,5 V Íon de
sobrecarga: Sim Íon de
curto-circuito de saída: sim
Campainha de íon: não
Interface USB: 2.1A* 2
Método de entrada: terminal Interface de saída:
soquete geral internacional
Cor do chassi: azul + preto
Tamanho do produto: 203* 110* 56 mm
Peso do produto: 500g (300 W), 700 g (500 W)
Tipo: placa de carregamento solar multifuncional de 18 W 5 V 12 V Potência de alimentação: 18 W 5 por cento de tensão DC: 12 V DC t: 1,5 A Tensão USB: 5 V USB t: 5 V USB t:
1,7A
Dimensões: 420* 28* 0,25 cm
Peso líquido: 0,55 KG
30A Controlador solar
Nome do produto: Controlador solar de tubo digital
t: 30A
Tensão: conversão DC 12V/24V nt
Display: tubo digital
Lista de embalagem: 1x
inversor de energia de carro 1 x
painel solar 1 x controlador solar 2 x clipe de jacaré
2 x braçadeira de bateria 1 x cabo DC 1 x plugue de cigarro de carro 1x manual do usuário
Observação: 1. devido às
diferenças entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a cor real do item. Garantimos que o estilo é o mesmo que o mostrado nas fotos.
2) Devido à medição manual e aos diferentes métodos de medição, permita um desvio de 1 a 3 cm. Obrigado!
*Envio:
Todos os produtos são enviados da China
Todos os produtos são enviados de nosso depósito na China. O prazo de entrega é de cerca de 15 a 25 dias após a confirmação do pagamento. Em alguns casos, devido a motivos alfandegários, o prazo pode ser estendido para 30 dias.
*Feedback:
Se tiver alguma dúvida sobre o seu pedido, entre em contato conosco após a venda. Faremos o possível para deixá-lo satisfeito. Não deixe comentários negativos ou reclamações até resolvermos o seu problema.
Vendido por CNXIAOXIAOSUBRR
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3989081429
DenunciarVai abrir em uma nova janela