Avaliação 4.7 de 5. 262 opiniões.
262 avaliações
Conferir mais produtos da marca Tekna
em 12x sem juros
Tipos de máquina de solda: Mig, Mma
Amperagem máximo: 120 A
Com display digital: Sim
Com tecnologia inverter: Sim
Ciclos de trabalho: 40%@120A|60% @ 90A | 100% @ 80A
Marca | Tekna |
---|---|
Modelo | 3330002 |
Cor | Vermelho |
Modelo detalhado | TW130I-MIGMMA |
Com tecnologia inverter | Sim |
---|---|
Com tela digital | Sim |
Diâmetro do eletrodo | 0 mm |
---|
Amperagem mínima | 20 A |
---|---|
Amperagem máxima | 120 A |
Tipos de máquina de solda | Mig, Mma |
Acessórios incluídos | Porta eletrodo, Garra negativa, Escova|Martelo, Tocha MIG |
Ciclos de trabalho | 40%@120A|60% @ 90A | 100% @ 80A |
Peso | 5,1 kg |
Com alça | Sim |
---|---|
Com rodas | Não |
Procurando uma máquina de solda versátil e confiável? Conheça a Inversora de solda Multiprocesso 120A para Eletrodo e Mig TW130I-MIGMMA da Tekna. Desenvolvida para oferecer eficácia e praticidade, ela é ideal para usuários que buscam excelência em seus trabalhos de soldagem.
Esta máquina de solda destaca-se por sua funcionalidade e leveza, permitindo acesso a locais de difícil alcance sem sacrificar a qualidade do resultado. Com design compacto e fácil de transportar, a Máquina de Solda Tekna TW130I-MIGMMA é instrumental para uma ampla gama de aplicações, desde oficinas até projetos DIY.
Características
• Fonte Multiprocesso: Capaz de operar tanto no modo MIG quanto com eletrodo revestido, adaptando-se a diferentes necessidades de soldagem.
• Ciclo de Trabalho Otimizado: Garante 40% de atividade a 100A, possibilitando trabalhar por períodos prolongados sem perda de desempenho.
• Controles Intuitivos: Equipada com ajustes práticos para facilitar a configuração dos parâmetros de soldagem, tornando-a acessível até para usuários menos experientes.
• Portabilidade: Sua construção leve garante que possa ser facilmente transportada para onde for necessário, sem complicações.
• Acessórios Inclusos: Vem com tocha MIG, garra negativa, escova, martelo e porta eletrodos, oferecendo um pacote completo para diversas operações de solda.
• Alta Eficiência em Soldagem: Projetada para rolos de arame de 1kg, promove uma soldagem consistente e de alta qualidade.
A Tekna TW130I-MIGMMA é a escolha ideal para quem valoriza a durabilidade e eficiência, trazendo excelentes resultados em soldagem com uma máquina que você pode confiar. Adquira a sua e eleve a qualidade de seus trabalhos a um novo patamar!
Frequência: 50 | 60 Hz
Alimentação: Monofásica
Tensão em Vazio: 60V
Corrente Máxima: 120A
Ajuste Corrente (MMA): 20A~ 120A
Ajuste Corrente (MIG): 20A - 120A
Ciclo de Trabalho: 40% @ 120A | 60% @ 90A | 100% @ 80A
Classe de Isolação: H
Classe de Proteção: IP21S
Tipo de Refrigeração: Forçada (Ventoinha)
Tipo de Solda: Eletrodo Revestido (MMA) + MIG
ø Eletrodo Recomendado: ø1,6 - ø3,25 mm
ø Arame Sólido Recomendado: ø0,8 mm / 1 mm
Capacidade Rolo de Arame: 1kg
Velocidade de Arame: Até 11 m /min
Aplicação: Aço, aço-carbono e outros metais ferrosos.
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Facilidade de uso | |
Praticidade | |
Qualidade dos materiais |
Anúncio #3423108113
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
83 comentáriosO equipamento é elogiado pela sua qualidade e facilidade de uso, sendo ideal tanto para iniciantes quanto para usuários mais experientes. Destacase pelo ótimo custobenefício e pela eficiência na soldagem de materiais mais grossos. Além disso, a máquina é confiável e atende bem às necessidades dos usuários, com um desempenho consistente.
Avaliação 5 de 5
Ate agora só utilizei no processo mma ( não vem com arame) e achei de altíssima qualidade, consegui soldar chapa fina tranquilamente com ele e não sou profissional. Recomendo!.
Avaliação 5 de 5
Produto parece ser muito bom, ainda não testei, mas vejo tudo certinho. Produto muito bonito e compacto.
Avaliação 5 de 5
Muito boa além de ser muito bonita ela solda muito bem chapas finas n tenho muita pratica com solda mais com o pouco conhecimento que tenho consegui manusear facilmente recomendo para todos.
Avaliação 5 de 5
Excelente ótima qualidade.
Avaliação 5 de 5