Avaliação 4.9 de 5. 712 opiniões.
712 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Cor: Castanho Avermelhado
Marca: Iron Works
Marca | Iron Works |
---|---|
Linha | Micropigmentação |
Área de aplicação | Sobrancelhas |
Cor | Castanho Avermelhado |
Volume da unidade | 15 mL |
Número de registro de produto na Anvisa | 8059010001 |
---|
Número de licença do CONAMA | 8.05904.1 |
---|
Pigmento Iron Works Castanho Avermelhado é um pigmento quente, quase um terracota bem escuro, ideal para ser usado em peles pardas e negras. Possui uma tonalidade bem vermelha, excelente para servir de base para o preto.
Os pigmentos Iron Works são desenvolvidos considerando as características climáticas do país e a tonalidade de pele da mulher brasileira, o que garante maior uniformidade e fixação mais homogênea na pele.
Modo de usar:
Agitar bem antes de usar.
Gotejar a quantidade necessária em um recipiente descartável adequado, na presença do cliente, evitando o contato do frasco com o recipiente.
Após o uso, fechar o frasco e armazená-lo conforme as instruções.
Informações gerais:
Destinam-se para o uso em tatuagens artísticas e maquiagens definitivas, sendo aplicadas na sub-dérmica por meio de agulhas para colorir a pele com fins decorativos e/ou estéticos corretivos.
Aplicação realizada por profissionais capacitados.
Conservar em local seco e fresco, protegido da luz direta e da umidade.
Prazo após abertura: 90 dias.
Indicar a data de abertura no frasco e descartar o produto após o prazo.
Não reprocessar.
Produto registrado.
Informações adicionais:
Conteúdo: 15ml
Imagem ilustrativa.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Tom de pele | |
Mantém a cor | |
Suavidade da pele |
Anúncio #4350878622
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
106 comentáriosO pigmento é altamente elogiado pela sua qualidade, sendo considerado o melhor para microblading e proporcionando ótimos resultados. A textura é apreciada por ser um pouco mais densa, o que facilita a aplicação.
Avaliação 5 de 5
Eu amo os pigmentos da iron work há 7 anos só uso essa marca pq a pigmentação é muito boa. Tem uma pigmentação quente que com o passar do tempo mesmo que passe do tempo pra retocar não muda a cor. Eu amo.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Eu gostei muito desse produto na minha opinião não tenho o que reclamar 😍.
Avaliação 5 de 5
Uso o pigmento da iron works a mais de 10 anos e não troco por outra marca não! a qualidade, fixação, fidelidade de cor são indiscutíveis!.
Avaliação 5 de 5
Já uso essa marca de pigmentos a mais de 10 anos e não mudo pois obtive ótimo resultados. Não altera a cor e a duração de 3 anos para mais sem alteração de cor!.