
Isca Artificial Soft X-frog Monster 3x Sapinho Cor 009
O que você precisa saber sobre este produto
- Quantidade de ganchos: 1
- Suporta até 1m.
- Recomendado para pesca de predadores.
Opções de compra:
Características do produto
Cor: Verde-claro
Marca: Monster3X
Características principais
Marca | Monster3X |
---|---|
Modelo | Isca Soft |
Cor | Verde-claro |
Quantidade de ganchos | 1 |
Comprimento | 9,7 cm |
Peso | 8 g |
Profundidade máxima de imersão | 1 m |
Outros
Tipos de captura | Predadores |
---|
Descrição
Isca Soft X-Frog Monster 3x Sapinho Cor 009 Manjuba Para Anzol Offset Para Traíras e Tucunarés
Isca Soft X-Frog Monster 3x Cor 009 Manjuba Para Anzol Offset Para Traíras, Tucunarés e Snakehead
É uma isca artificial Soft Bait desenvolvida pela empresa Monster 3X muito conhecida já pelos pescadores do Brasil!
O grande diferencial desta isca é a durabilidade, ou seja, com a mesma isca você poderá pescar mais de uma Traíra. Um dos grandes problemas de iscas para Traíra é justamente a duração da isca, pois devido aos dentes desta espécie de peixe ser muito afiados acaba rasgando as iscas com pouco tempo de uso, perfurando e invalidando a isca por não nadar ou se apresentar da mesma forma como quando nova.
Neste lançamento a Monster 3x planejou muito bem cuidando principalmente deste detalhe da duração, utilizando da própria tecnologia que pescadores de Robalo já conhecem dos camarões soft que possuem uma alta durabilidade e elasticidade, esta mesma tecnologia foi aplicada no produto X-Frog e incrível como aumentou a utilização de uma isca para a pesca principalmente das Traíras e Snakehead.
A X-Frog é utilizada com o auxilio de um anzol Offset simples ou mesmo lastreado com chumbo, que permite tanto o nado da isca na superfície da água ou mesmo com o chumbo nadando de forma meia água. Em breve estes anzóis teram algumas versões lançadas pela própria Monster 3X.
DICA: Para a manutenção, conservação e revitalização desta isca aplique silicone spray após o uso! Caso não tenha pego nenhum peixe, o que será bem difícil de acontecer! :)
Especificações:
Quantidade: Cartela com 2 unidades
Tamanho do Corpo: 5,4 cm
Tamanho Total: 9,5 cm
Peso da isca: 8 g
Material: Silicone
PESQUEBRASIL
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
- Parcelamento sem juros
12x
Envio para todo o país
+1000 vendas
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #4186569202
DenunciarVai abrir em uma nova janela