Avaliação 4.8 de 5. 19 opiniões.
19 avaliações
em 4x sem juros
Opções de compra:
Materiais: Folha de Alumínio
Largura: 2 cm
Marca: Albatroz Fishing
Marca | Albatroz Fishing |
---|---|
Modelo | FC-22 |
Materiais | Folha de Alumínio |
---|---|
Es colchonete | Sim |
É inflável | Não |
Comprimento x Largura | 2 m x 2 cm |
Espessura | 6 mm |
Peso | 200 g |
Acessórios incluídos | Bolsa de proteção |
Apresentamos o Isolante Térmico Folha De Alumínio E Algodão da Albatroz Fishing, um produto de alta qualidade e eficiência. Com um comprimento de 2 metros e uma largura de 2 cm, este isolante térmico é leve, pesando apenas 200g, tornando-o fácil de transportar e usar onde quer que você vá.
Fabricado com folha de alumínio e algodão, este isolante térmico é projetado para oferecer a máxima proteção contra as variações de temperatura. O modelo FC-22 é resistente e durável, garantindo um desempenho de longa duração. O MPN 7513 é um testemunho da qualidade e confiabilidade que a Albatroz Fishing oferece em todos os seus produtos.
Este isolante térmico é ideal para uma variedade de aplicações, desde camping e piqueniques até uso em casa e no escritório. Seja para manter sua comida e bebida na temperatura ideal ou para proteger seus equipamentos eletrônicos, este produto é a escolha perfeita.
Com o Isolante Térmico Folha De Alumínio E Algodão da Albatroz Fishing, você pode desfrutar de um conforto térmico superior onde quer que esteja. Não perca a oportunidade de adquirir este produto de alta qualidade e desfrute do conforto e da conveniência que ele oferece.
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Confortável | |
Custo-benefício | |
Fácil para montar | |
Qualidade dos materiais |
Anúncio #5261524582
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
3 comentáriosAvaliação 4 de 5
Deveria vir nas bordas algum orificio para amarração.
Avaliação 5 de 5
Produto com boa espessura e resistente. Usarei bastante.
Avaliação 5 de 5
Produto bem bacana.