Avaliação 4.8 de 5. 11 opiniões.
11 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Título do livro | Isso você não aprende em Harvard |
---|---|
Subtítulo do livro | Os ensinamentos de um dos maiores empresários de todos os tempos |
Autor | McCormack, Mark H. |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Intrínseca Ltda. |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Não |
Ano de publicação | 2023 |
Quantidade de páginas | 224 |
---|---|
Altura | 21 cm |
Largura | 14 cm |
Peso | 224 g |
Material da capa do livro | Papel |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Alexandre raposo |
Gênero do livro | Saúde e bem-estar |
Subgêneros do livro | Desenvolvimento pessoal |
Tipo de narração | Manual |
Versão do livro | Brochura |
Tamanho do livro | Padrão |
Idade mínima recomendada | 16 anos |
Escrito em letra maiúscula | Não |
ISBN | 09786555606997 |
Descrição do Livro: Isso você não aprende em Harvard Mark H. McCormack Intrínseca
Este clássico do mundo dos negócios oferece orientações poderosas para uma vida profissional de sucesso.
As pessoas costumam reagir de forma bastante similar à simples menção ao nome Harvard: “é a mais renomada instituição de ensino do mundo, que forma profissionais de elite”. No mundo dos negócios, essa influência é ainda mais poderosa.
Mas, como infere o título deste clássico lançado originalmente em 1984, nem tudo se aprende nas salas de aula, mesmo nas da prestigiosa Harvard. E quem garante a importância e a eficácia do empirismo é um dos executivos mais bem-sucedidos da história: Mark H. McCormack, considerado o inventor do modelo de marketing esportivo que até hoje orienta o mercado global.
Ele fundou o International Management Group, que, ao longo de quatro décadas, se transformou em um negócio multimilionário e altamente influente. Em Isso você não aprende em Harvard, ele revela o segredo de seu sucesso e preenche importantes lacunas entre a educação formal e o tipo de conhecimento que só se obtém da experiência cotidiana administrando uma empresa e liderando pessoas.
Até hoje, o clássico de McCormack segue sendo leitura obrigatória para executivos e gerentes de todos os níveis, sejam eles detentores ou não de MBAs. As habilidades, técnicas e sabedoria adquiridas pelo autor e aqui apresentadas de forma acessível e envolvente são a chave para uma vida profissional de sucesso.
Sobre o autor:
Falecido em 2003, Mark H. McCormack ficou conhecido como "o homem mais poderoso do mundo dos esportes". Com a IMG (International Management Group) – a primeira empresa de gestão esportiva do mundo, fundada por ele em 1960 –, McCormack representou fenômenos mundiais do golfe como Arnold Palmer e Gary Player, transformando-se em referência absoluta do marketing esportivo. Hoje, a IMG segue sendo líder global nos segmentos de esporte, moda e mídia, operando em mais de trinta países.
Detalhes do Livro:
Tradução: Alexandre Raposo
Páginas: 224
Gênero: Autoajuda
Formato: 14 x 21 x 1,1
Peso: 244 gramas
Tipo de capa: Brochura
Lançamento: 11/05/2023
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 16 anos.
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+1 M
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
2x sem juros
Envio para todo o país
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão |
Anúncio #4904094510
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 4 de 5
Ótimo.