Novo | +100 vendidos

Isso você não aprende em Harvard, de Mark H. McCormack. Editora Intrínseca Ltda., capa mole, edição brochura em português, 2023

  • Ano de publicação: 2023
  • Com índice: Não
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Autoajuda.
  • Subgênero: Desenvolvimento pessoal.
  • Manual.
  • Número de páginas: 224.
  • Dimensões: 14 cm largura x 21 cm altura.
  • Peso: 244 g.
  • ISBN: 09786555606997.

Descrição

Descrição do Livro: Isso você não aprende em Harvard Mark H. McCormack Intrínseca

Este clássico do mundo dos negócios oferece orientações poderosas para uma vida profissional de sucesso.

As pessoas costumam reagir de forma bastante similar à simples menção ao nome Harvard: “é a mais renomada instituição de ensino do mundo, que forma profissionais de elite”. No mundo dos negócios, essa influência é ainda mais poderosa.
Mas, como infere o título deste clássico lançado originalmente em 1984, nem tudo se aprende nas salas de aula, mesmo nas da prestigiosa Harvard. E quem garante a importância e a eficácia do empirismo é um dos executivos mais bem-sucedidos da história: Mark H. McCormack, considerado o inventor do modelo de marketing esportivo que até hoje orienta o mercado global.
Ele fundou o International Management Group, que, ao longo de quatro décadas, se transformou em um negócio multimilionário e altamente influente. Em Isso você não aprende em Harvard, ele revela o segredo de seu sucesso e preenche importantes lacunas entre a educação formal e o tipo de conhecimento que só se obtém da experiência cotidiana administrando uma empresa e liderando pessoas.
Até hoje, o clássico de McCormack segue sendo leitura obrigatória para executivos e gerentes de todos os níveis, sejam eles detentores ou não de MBAs. As habilidades, técnicas e sabedoria adquiridas pelo autor e aqui apresentadas de forma acessível e envolvente são a chave para uma vida profissional de sucesso.

Sobre o autor:

Falecido em 2003, Mark H. McCormack ficou conhecido como "o homem mais poderoso do mundo dos esportes". Com a IMG (International Management Group) – a primeira empresa de gestão esportiva do mundo, fundada por ele em 1960 –, McCormack representou fenômenos mundiais do golfe como Arnold Palmer e Gary Player, transformando-se em referência absoluta do marketing esportivo. Hoje, a IMG segue sendo líder global nos segmentos de esporte, moda e mídia, operando em mais de trinta países.

Detalhes do Livro:

Tradução: Alexandre Raposo
Páginas: 224
Gênero: Autoajuda
Formato: 14 x 21 x 1,1
Peso: 244 gramas
Tipo de capa: Brochura
Lançamento: 11/05/2023

Aviso legal
• Idade recomendada: de 16 anos a 100 anos.

12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

Outras opções de compra

    Ver 79 opções a partir de

    Meios de pagamento

    Até 12x sem cartão de crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Cartões de débito

    Pix

    Boleto bancário

    Perguntas

    Qual informação você precisa?