Avaliação 4.6 de 5. 37 opiniões.
37 avaliações
Opções de compra:
Marca | Haüskraft |
---|---|
Modelo | Jarra |
Cor | Vermelho |
Tipo de jarra | Suco |
---|---|
Material da jarra | Vidro/plastico |
Inclui tampa | Sim |
Material da tampa | Plástico |
Capacidade da jarra | 900 mL |
Altura | 15 cm |
Diâmetro | 5,5 cm |
É térmico | Não |
É descartável | Não |
Acessórios incluídos | Tampa |
Com bico vertedor | Sim |
Com alça | Sim |
Apresentamos a Jarra De Vidro Vermelha Com Tampa E Alca De Plástico 900ml, uma peça essencial para a sua cozinha. Com um design elegante e moderno, esta jarra de vidro vermelha da marca Haüskraft é perfeita para servir suas bebidas favoritas.
Com uma capacidade de 900ml, é ideal para servir sucos, água ou chá para a família e amigos. A jarra possui uma tampa e alça de plástico, garantindo um manuseio seguro e fácil. O diâmetro de 5,5 cm e a altura de 22 cm tornam esta jarra compacta e fácil de armazenar.
A cor vermelha vibrante adiciona um toque de cor à sua mesa, tornando cada refeição mais agradável. O material de vidro garante a durabilidade e a resistência do produto, enquanto o plástico da tampa e da alça oferece conforto e segurança no uso.
Adicione um toque de estilo e funcionalidade à sua cozinha com a Jarra De Vidro Vermelha Com Tampa E Alca De Plástico 900ml. Uma peça que combina perfeitamente com qualquer decoração e que irá impressionar seus convidados.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Praticidade | |
Fácil de limpar | |
É leve |
Anúncio #3975817987
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
9 comentáriosAvaliação 5 de 5
Já tinha antes e quebrou gostei igual o que eu já tinha. E muito frágil. Mas é legal o produto.
Avaliação 5 de 5
Produto excepcional, superou minhas expectativas.
Avaliação 5 de 5
Lindinha comprei duas quero compra mais.
Avaliação 4 de 5
Pedi vermelho, veio cinza. Não devolvi pq ia me dar mto trabalho. Mas a jarra é prática, veda bem. Só podia ser maior.
Avaliação 5 de 5
Ótima qualidade.