Novo | +5 vendidos

Jingle e a alma do negócio: A história e as histórias das músicas de propaganda e de seus criadores, de Barbosa Dias, Fabio. Editora Original Ltda., capa mole em português, 2017

  • Ano de publicação: 2017
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Referências.
  • Subgênero: Negócios e economia;obras de referência.
  • Número de páginas: 372.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 540 g.
  • ISBN: 9788578886127.

Descrição

"Quando você tiver qualquer dúvida sobre o que dizer em sua campanha, cante".

Essa máxima, do publicitário Sérgio Campanelli, traduzperfeitamente a importância dos jingles em propagandas inesquecíveis. Afinal, quem não se lembra do “Quero ver pipoca pular (pipoca com guaraná)” ou do “Café Seleto tem sabor delicioso...”, sem contar a música das lindas crianças dos “mamíferos Parmalat”?

Para entender como o talento desses profissionais consegue transformar a música em uma poderosa
ferramenta de comunicação publicitária, Fábio Barbosa Dias empreendeu uma pesquisa inédita em busca da história dos jingles e dos jinglistas que marcaram diversas gerações.

Conheça o processo de criação das mais importantes músicas da história da publicidade brasileira e descubra porque elas ficaram para sempre na cabeça das pessoas. São mais de 150 jingles para você recordar e curtir ouvindo o CD que acompanha esta edição histórica.

Pague parcelado

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

  • +100

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Outras opções de compra

  • Melhor preço
      • Pague parcelado

      • Envio para todo o país

  • Parcelamento sem juros
      • Pague parcelado sem juros

      • Frete grátis

Ver mais opções a partir de

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!