Jingle e a alma do negócio: A história e as histórias das músicas de propaganda e de seus criadores, de Barbosa Dias, Fabio. Editora Original Ltda., capa mole em português, 2017
- Ano de publicação: 2017
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Referências.
- Subgênero: Negócios e economia;obras de referência.
- Número de páginas: 372.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 540 g.
- ISBN: 9788578886127.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
"Quando você tiver qualquer dúvida sobre o que dizer em sua campanha, cante".
Essa máxima, do publicitário Sérgio Campanelli, traduzperfeitamente a importância dos jingles em propagandas inesquecíveis. Afinal, quem não se lembra do “Quero ver pipoca pular (pipoca com guaraná)” ou do “Café Seleto tem sabor delicioso...”, sem contar a música das lindas crianças dos “mamíferos Parmalat”?
Para entender como o talento desses profissionais consegue transformar a música em uma poderosa
ferramenta de comunicação publicitária, Fábio Barbosa Dias empreendeu uma pesquisa inédita em busca da história dos jingles e dos jinglistas que marcaram diversas gerações.
Conheça o processo de criação das mais importantes músicas da história da publicidade brasileira e descubra porque elas ficaram para sempre na cabeça das pessoas. São mais de 150 jingles para você recordar e curtir ouvindo o CD que acompanha esta edição histórica.
Informações sobre o vendedor
- +100
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Outras opções de compra
- Melhor preço
Pague parcelado
Envio para todo o país
- Loja oficial
+50mil vendas
- Parcelamento sem juros
Pague parcelado sem juros
Frete grátis
- Vendido por
+5mil vendas
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3600318697
DenunciarVai abrir em uma nova janela