Jingle e a alma do negócio: A história e as histórias das músicas de propaganda e de seus criadores, de Barbosa Dias, Fabio. Editora Original Ltda., capa mole em português, 2017
- Ano de publicação: 2017
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Referências.
- Subgênero: Negócios e economia;obras de referência.
- Número de páginas: 372.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 540 g.
- ISBN: 9788578886127.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
"Quando você tiver qualquer dúvida sobre o que dizer em sua campanha, cante".
Essa máxima, do publicitário Sérgio Campanelli, traduzperfeitamente a importância dos jingles em propagandas inesquecíveis. Afinal, quem não se lembra do “Quero ver pipoca pular (pipoca com guaraná)” ou do “Café Seleto tem sabor delicioso...”, sem contar a música das lindas crianças dos “mamíferos Parmalat”?
Para entender como o talento desses profissionais consegue transformar a música em uma poderosa
ferramenta de comunicação publicitária, Fábio Barbosa Dias empreendeu uma pesquisa inédita em busca da história dos jingles e dos jinglistas que marcaram diversas gerações.
Conheça o processo de criação das mais importantes músicas da história da publicidade brasileira e descubra porque elas ficaram para sempre na cabeça das pessoas. São mais de 150 jingles para você recordar e curtir ouvindo o CD que acompanha esta edição histórica.
Loja oficial no Mercado Livre
+1000 Vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #4513152060
DenunciarVai abrir em uma nova janela