Avaliação 5.0 de 5. 4 opiniões.
4 avaliações
Acesse a Loja Oficial de Moreira Artes
em 12x
Marca | Moreira Artes |
---|---|
Modelo | Bistrô ferro e madeira |
Quantidade de banquetas e bancos | 1 |
Acabamento da estrutura | Lacado |
Altura máxima | 70 cm |
Cor | Preto |
Requer montagem | Não |
---|
Tipo de produto | Banqueta |
---|---|
Estilo | Retrô/Vintage |
Material do assento | Madeira |
Materiais da estrutura | Ferro |
Material do estofamento | Madeira |
Diâmetro | 42 cm |
Largura | 34 cm |
Peso | 6 kg |
Peso máximo suportado | 160 kg |
Quantidade de pés | 4 |
É dobrável | Não |
Com estofado | Não |
Com altura ajustável | Sim |
Com rodas | Não |
Com apoio de braços | Não |
Com espaço de armazenamento | Não |
Com apoio de pés | Não |
Com encosto | Sim |
Kit 3 Banquetas rústicas para bancada de cozinha, fabricadas em madeira (Madeira pinus seco em estufa). O processo de acabamento da madeira é todo em cera de micro cristal (cera de carnaúba e cera de abelhas), aumentando sua durabilidade e proteção. Sua estrutura é toda em ferro (algumas partes em ferro vazado e outras em ferro maciço) com pintura eletrostática na cor preta, resistente à ferrugem e arranhões superficiais. Produto de alta durabilidade e resistência, possui sistema de proteção dos pés com borracha (não arranha o piso), giratória e com regulagem de altura.
Indicada para bancada de cozinhas, área de churrasco, espaço gourmet, bares, lanchonetes, restaurantes e cafeterias.
Dimensões Banquetas:
* Assento: 29 x 34 cm;
* Encosto: 26 x 41 cm;
* Distância entre os pés: 48 cm;
* Assento até o encosto: 26 cm.
Altura 1ª regulagem: 50 cm de altura (pés ao assento) 73 cm do chão ao encosto;
Altura 2ª regulagem: 60 cm de altura (pés ao assento) 87 cm do chão ao encosto;
Altura 3ª regulagem: 70 cm de altura (pés ao assento) 94 cm do chão ao encosto.
PESO APROXIMADO DE CADA BANQUETA: 6,0 Kg.
Pode apresentar também uma pequena diferença em questão de tamanhos visto que é uma peça feita artesanalmente. As peças possuem emendas na madeira.
* Produto de alta durabilidade e resistência, possui sistema de proteção dos pés com borracha (não arranha o piso).
* Giratória e com regulagem de altura (não possui trava para não girar).
* Por serem reguláveis e giratórias, ambas as peças possuem balanço, não são firmes como peças fixas.
PEÇAS REGULÁVEIS E GIRATÓRIAS, NÃO POSSUEM TRAVAS!
Atenção: Devido o produto ser regulável e giratório, há um atrito no tubo da regulagem para fazer a função, é normal descascar ou arranhar a tinta para ter a funcionalidade.
OBSERVAÇÃO: Produto inteiramente artesanal fabricado em madeira maciça, podendo apresentar pequenas variações na tonalidade da madeira, texturas irregulares e ranhuras e rachaduras, aspectos visuais que são características bem particulares da própria madeira. Pode apresentar também uma pequena diferença em questão de tamanhos visto que é uma peça feita artesanalmente. As peças possuem emendas na madeira. Todos os produtos são inspecionados e bem embalados para transporte. Não é recomendado deixar as peças expostas ao tempo.
* Por serem reguláveis e giratórias, ambas as peças possuem balanço, não são firmes como peças fixas.
PEÇAS REGULÁVEIS E GIRATÓRIAS, NÃO POSSUEM TRAVAS!
6_ Qual o acabamento da madeira?
R: Cera e selador (NÃO TRABALHAMOS COM VERNIZ).
7_ Vocês fabricam o produto em outras medidas?
R: Infelizmente não, apenas como anunciado.
+500 Seguidores
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Firmeza | |
Qualidade dos materiais | |
Resistência |
Anúncio #5200769470
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
3 comentáriosAvaliação 5 de 5
São lindas veio ttu certinho.
Avaliação 5 de 5
Achei perfeita muito lindas.
Avaliação 5 de 5
Top top.