Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
em 12x sem juros
Marca | Neoflam |
---|---|
Linha | Midas Plus |
Modelo | EC-MP-3SR |
Quantidade de peças | 3 |
Cor | Vermelho |
Materiais | Alumínio injetado |
---|---|
Peças incluídas | 1 Frigideira com Cabo Destacável 24cm 2.2L, 1 Panela 16cm 1.5L, 1 Panela 20cm 2.6L, 1 Tampa de Polipropileno 16cm, 1 Tampa de Polipropileno 20cm, 1 Tampa de Vidro 16cm, 1 Tampa de Vidro 20cm |
Com revestimento antiaderente | Sim |
A Linha Midas Plus da Neoflam traz praticidade e modernidade para a cozinha. As panelas podem ser usadas tanto para cozinhar quanto para armazenar alimentos, pois vêm com tampas de polipropileno e tampas de vidro temperado. A espessura robusta das panelas proporciona um cozimento uniforme.
Os itens são feitos de alumínio injetado, resistente e durável, com revestimento cerâmico antiaderente que diminui a necessidade de óleo ou azeite, tornando os alimentos mais saudáveis e facilitando a limpeza. O design é inovador e o cabo destacável oferece praticidade no manuseio.
Características:
Marca: Neoflam
Código do Fabricante: EC-MP-3SR
Linha: Midas Plus
Cor: Salmão
Material: Alumínio injetado
Material do Cabo: Baquelite
Antiaderente: Sim (revestimento cerâmico)
Espessura: 4mm
Fogões Compatíveis: Gás, elétrico e vitrocerâmico
Conteúdo: 1 Frigideira com Cabo Destacável 24cm 2.2L, 1 Panela 16cm 1.5L, 1 Panela 20cm 2.6L, 1 Tampa de Polipropileno 16cm, 1 Tampa de Polipropileno 20cm, 1 Tampa de Vidro 16cm e 1 Tampa de Vidro 20cm
Compatível com Lava-louças: Não
+100 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Anúncio #4059879089
DenunciarVai abrir em uma nova janela